Café no Clube: CCS-RJ convida diretor da Porto Seguro
O executivo Marcos Silva vai conversar com corretores na sede do Clube
O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) vai realizar, no dia 19 de junho, o segundo Café no Clube, um café da manhã com executivos das seguradoras. A primeira edição desse formato de evento, idealizado pela diretoria, aconteceu em abril e foi um sucesso.
Desta vez, o diretor regional RJ/ES/N/NE da Porto Seguro, Marcos Silva, será o convidado. Ele irá encontrar dois grupos de corretores de seguros associados, sendo um às 9h e outro às 10h30, na sede do CCS-RJ, que fica no Centro do Rio.
Sobre o CCS-RJ |
Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>