Luis Felipe Osorio Cepeda é o novo diretor de Produtos e Operação da Brasilprev
A partir de ontem, 11 de junho, o chileno Luis Felipe Osorio Cepeda (foto) assumiu a diretoria de Produtos e Operação da Brasilprev, empresa especialista em previdência privada com mais de R$ 240 bilhões em ativos sob gestão. O executivo foi superintendente de Marketing da companhia entre 2004 e 2012. Após este período, exerceu o cargo de diretor das equipes de Marketing, CRM e Atendimento a Clientes na filial mexicana da Principal – empresa americana acionista da Brasilprev junto com a BB Seguros.
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), possui pós-graduação em marketing também pela FGV e tem passagem por grandes empresas: além da Principal e da própria Brasilprev, iniciou sua carreira na Credicard e trabalhou na Prever, Unibanco AIG Previdência e CIGNA Previdência. Cepeda atua há mais de 25 anos nas áreas de Marketing, Vendas e Novos Negócios, com ampla experiência nos mercados de Previdência Privada e Cartão de Crédito.
O executivo assume a área que era liderada, há mais de sete anos, por Roger Rendón, que deixará a companhia para assumir um novo desafio nas operações da Principal no México.
Sobre a Brasilprev
Com 24 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, um dos maiores bancos do país, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia encerrou 2017 com lucro líquido ajustado de R$ 1,09 bilhão, mais de R$ 240 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 1,9 milhão de clientes.Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Sobre a G&A
Reconhecida agência de Relações Públicas, a G&A Comunicação Corporativa construiu, ao longo dos seus 28 anos, uma relação de confiança com grandes empresas e organizações. Seus valores são integridade, atitude, foco no cliente, respeito pelas pessoas, visão global, agilidade local, alta performance e espírito de inovação. Com base nesses princípios, contribui para zelar e preservar reputações. Entre suas especialidades do espectro da comunicação corporativa estão: relacionamento com a imprensa, comunicação interna, media training, gestão de crise, marketing de influência e posicionamento de marca. Alia a experiência de seus consultores com a criatividade de jovens talentos, sempre com o compromisso de oferecer uma prestação de serviço pautada pela responsabilidade e senso crítico.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>