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SulAmérica é a melhor em Planos de Saúde

Com esta conquista a seguradora soma 29 troféus no evento que reconhece as empresas pela excelência em modelos de atendimento ao cliente.

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi a vencedora da categoria Planos de Saúde, na 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

O vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes, o superintendente de Estratégia, Relacionamento e Melhoria da Experiência dos Clientes, Alessandro Cogliatti e o superintendente de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Juliano Tomazela, representaram a companhia no evento realizado na noite de terça-feira (29) no Tom Brasil, na capital paulista.

Esta é a terceira vez consecutiva que a companhia recebe o reconhecimento nessa categoria do Prêmio Consumidor Moderno, que homenageia as empresas que assumem o compromisso com a excelência na prestação de serviço e qualidade no relacionamento com o cliente de planos de saúde.

“Estamos muito felizes em receber mais uma vez o Prêmio Consumidor Moderno. Esse reconhecimento reflete a efetividade e a transparência de nossos investimentos na otimização de processos no segmento Saúde e Odonto. A SulAmérica preza pela satisfação dos seus clientes e segue com o compromisso de inovar sempre e atender as necessidades do consumidor”, pontua Antunes.

O prêmio destaca os esforços da seguradora no desenvolvimento de iniciativas que tem os clientes no centro de estratégias da companhia. Uma delas é a celeridade no processo de prévia de reembolso que, desde outubro de 2017, permite o acesso dos segurados ao valor a ser reembolsado de consultas, exames, terapias e procedimentos cirúrgicos em até três dias úteis via aplicativo SulAmérica Saúde. A funcionalidade inédita é mais uma incorporada à ferramenta, que já registra 1,5 milhão de downloads e está disponível na Google Play (Android) e na Apple Store (iOS).

Os investimentos em tecnologia da SulAmérica se estendem também para os parceiros de negócios. Depois de tornar 100% digital o fluxo de análise e pagamento de contas médicas e hospitalares, uma iniciativa pioneira no mercado de saúde suplementar, a companhia desenvolveu em maio deste ano uma nova funcionalidade para facilitar a visão gerencial de pagamentos para a rede referenciada. Por meio do Portal do Prestador, é possível acompanhar, com transparência e segurança, o processo de faturamento por parte de parceiros da companhia.

Conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e, pela segunda vez consecutiva, com a parceria da OnYou, empresa especializada em auditoria de qualidade de atendimento do País, o Prêmio Consumidor Moderno tem colaborado para a evolução das relações empresa-cliente do país, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor.


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