Seguradora conquista 19º Prêmio Consumidor Moderno
A SulAmérica foi eleita, pela terceira vez consecutiva, a vencedora da categoria Planos de Saúde, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O prêmio presta homenagens a instituições que possuem o compromisso de oferecer serviços de qualidade no que diz respeito ao relacionamento com o cliente que faz uso do plano de saúde.
A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 26, no Tom Brasil, em São Paulo. Estiveram presentes Marco Antunes, vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica, o superintendente de Estratégia, Relacionamento e Melhoria da Experiência dos Clientes, Alessandro Cogliatti, além do superintendente de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Juliano Tomazela.
Satisfeito com o recebimento do prêmio, Antunes destacou:”Estamos muito felizes em receber mais uma vez o Prêmio Consumidor Moderno. Esse reconhecimento reflete a efetividade e a transparência de nossos investimentos na otimização de processos no segmento Saúde e Odonto. A SulAmérica preza pela satisfação dos seus clientes e segue com o compromisso de inovar sempre e atender as necessidades do consumidor”.
Esse é o 29ª troféu que a seguradora acumula no evento que reconhece as empresas pela excelência em modelos de atendimento ao cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>