SulAmérica realiza 2ª edição dos "Lean Days"
Também fez parte do evento o 1º Concurso de A3 corporativo da companhia, que premiou colaboradores com um curso em Orlando
A SulAmérica, maior seguradora independente do País, promoveu a 2ª edição dos "Lean Days", série de três eventos com o objetivo de disseminar os benefícios da filosofia de gestão adotada pela seguradora, que preza pela redução de desperdícios e pela resolução sustentável de problemas.
Os eventos aconteceram na Central de Atendimento da SulAmérica, localizada no centro da capital paulista, na matriz da companhia no Rio de Janeiro e na sua sede em São Paulo – nos dias 10, 17 e 24 de maio, respectivamente. No total, mais de 1.700 pessoas, entre colaboradores e convidados externos de empresas como Lean Institute, Magazine Luiza e Qualicorp, participaram das oficinas e palestras promovidas pela SulAmérica.
O vice-presidente de Operações e Tecnologia, Marco Antunes, e a superintendente de Processos, Luciana Gomes, apresentaram a trajetória da implementação da metodologia lean na companhia e destacaram algumas das propostas mais bem sucedidas e que agregaram valor para o cliente, gerando resultados positivos, como os fluxos de processos de reembolso e do pagamento de oficinas. "Trilhar a cultura lean significa não só transformar as operações, mas abrir novas oportunidades estratégicas", afirma Antunes.
Vencedores do concurso, dois grupos de funcionários embarcarão para um curso sobre excelência em serviços na Disney (EUA)
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>