Ikê Assistência Renova Certificação
Na última semana, a Ikê Assistência Brasil renovou a certificação ISO 9001:2015. O selo, que compõe um grupo de normas técnicas, estabelece um modelo de gestão de qualidade que comprova a capacidade de fornecer produtos e serviços aderentes às necessidades do cliente.
Tendo como princípios o foco no cliente, a liderança, o engajamento das pessoas, a abordagem de processos, melhorias contínuas, tomada de decisão baseada em evidências e a gestão de relacionamento, o selo foi recebido pelas atividades de prestação de serviços de assistência 24 horas, concierce e teleatendimento.
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos ofertando serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 180 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, Zurich, CitiBank, Ipiranga, HDI, ENEL, Mastercard e Sompo. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>