One Stop Shop Dita a Regra dos Eventos Corporativos
Gestão concentrada em um só fornecedor desperta interesse das empresas
Consagrado no grande varejo nacional, o conceito one stop shop começa a impactar também o mercado de eventos corporativos. O modelo consiste na organização do evento concentrada em um único fornecedor. Nos últimos 12 meses, a procura de empresas por esse modelo cresceu em torno de 70% na Tour House.
A agência promoveu no período mais de 3 mil eventos baseados nessa premissa, para clientes do segmento farmacêutico, da indústria alimentícia e de bebidas, consultorias, entre outros. O one stop shop contempla desde a logística de transporte – seja nacional ou internacional – até a concepção de todo o evento. Passa também pela escolha do tema e do espaço apropriado, produção de convites e brindes personalizados, recursos de sinalização, cenográficos, audiovisuais e desenvolvimento de materiais de comunicação, incluindo hotsites pré e pós-evento. As empresas têm o suporte de equipes próprias de RSVP e uma central de atendimento emergencial 24 horas por dia e sete dias por semana.
“Além de evitarem a dificuldade burocrática de gerir pagamentos e lidar com diferentes fornecedores, as companhias eliminam a sobretaxação comum nessas situações. Com a aglutinação das informações em um único contrato guarda-chuva, elas têm uma visão mais panorâmica do investimento e do retorno tangível daquele evento”, observa o diretor de eventos Mateus Passos.
Outra vantagem está na possibilidade de acompanhamento dos gastos por meio de relatórios gerenciais. O documento consegue esmiuçar aspectos como o saldo de bilhetes aéreos emitidos e não voados, despesas por projeto, passageiro ou central de custo.
Sobre a Tour House
Fundada em 1990, a Tour House é uma empresa de soluções customizadas em viagens corporativas, eventos e incentivos. Está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do país, com expertise em consultoria de redução de custos, implantação de ferramentas tecnológicas e soluções de processos internos. A empresa foi a primeira do segmento a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9.002. Destaca-se também pela responsabilidade social ao oferecer a neutralização de carbono para as viagens de seus clientes, desde a auditoria da emissão de gás carbônico (CO2) até o plantio de árvores. Tem escritórios em São Paulo, Bragança Paulista e Rio de Janeiro, além de oferecer apoio local em cidades brasileiras e em mais de 40 países, em todos os continentes. Atende renomadas companhias nacionais e internacionais como Aché Laboratórios, Unilever, Bauducco, 99 Táxi, Peugeot Citroën, Heineken/Brasil Kirin e Firmenich.
Acesse www.tourhouse.com.br
Siga no Facebook (@tourhouse) e no Twitter (@tourhouse)
#turismo #viagemcorporativa #tourhouse
#travelmanagement #eventocorporativo #onestopshop
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>