Porto Seguro promove curso de direção defensiva durante o 11º Encontro Nacional de Motociclistas em Manhuaçu, Minas Gerais
A Porto Seguro Seguros irá promover um curso teórico e prático de direção defensiva durante o 11º Encontro Nacional de Motociclistas, que acontece entre 25 e 26 de maiona cidade mineira de Manhuaçu.
A Porto Seguro será uma das patrocinadoras do evento e também irá disponibilizar um estande com a presença de Corretores, onde o público poderá conhecer os produtos oferecidos pela empresa na região.O11º Encontro Nacional de Motociclistas,que em edições anteriores mobilizou um público de aproximadamente 20 mil pessoas, tem entrada gratuita.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 10 milhões de clientes, 14 mil funcionários, 17 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia possui ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>