SulAmérica leva +Promo ao Dia AMPRO
Companhia apresentou cases de ações promocionais ao mercado de Live Marketing
São Paulo, 25 de abril de 2018 - A SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, participou da primeira edição do Dia AMPRO em 2018. O encontro marca a parceria da companhia com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), que busca fomentar o mercado de Live Marketing no Brasil. No evento, a SulAmérica mostrou dados de mercado e cases de sucesso, além de apresentar aos convidados o SulAmérica +Promo, solução que descomplica o desenvolvimento de ações promocionais.
Para o superintendente de Negócios de Capitalização da companhia, Natanael Castro, a parceria com a AMPRO representa uma oportunidade para aproximar a SulAmérica das grandes agências de Live Marketing de todo o país. "O +Promo é uma solução simples e prática para realizar promoções comerciais com sorteio, contando ainda com a segurança de uma marca forte como a SulAmérica".
Um dos principais diferenciais do SulAmérica +Promo é descomplicar o processo do início ao fim. "Com essa solução, uma promoção pode ser viabilizada em poucos passos. Só precisamos da definição do número de premiados, do valor do prêmio e da data do sorteio", reforça Natanael. Outro destaque dessa solução é a consultoria oferecida aos clientes, além da flexibilidade que permite diferentes possibilidades de premiações.
O Dia AMPRO, que teve início em São Paulo no dia 19 de abril, terá mais nove edições por todas as regiões do Brasil ao longo do ano e contará com workshops e palestras sobre direito digital na comunicação, tendências e inovação.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>