Novidades no processo de reembolso de despesas médico-hospitalares
Agilidade e simplificação do acesso aos beneficiários. Estas são diretrizes da Seguradora Líder e que inspiram projetos como o de centralização do reembolso de despesas médico-hospitalares (DAMS), lançado no final do ano passado pela Seguradora e com previsão de término ao final desta semana. Até então realizados com participação de uma prestadora de serviços externa, os serviços foram internalizados e a análise de despesas médicas está sendo realizada por uma equipe da Seguradora Líder, reduzindo a avaliação do processo em até 03 dias.
Arthur Fróes, Superintendente de Operações da Seguradora Líder, falou sobre a ação. "Hoje, a equipe da Seguradora passa a ser responsável pela análise de todo o processo, de ponta a ponta. Permitimos, assim, que a equipe tenha uma visão completa de todo o fluxo de reembolso e, consequentemente, possa aprimorá-lo, reduzindo prazos de pagamento e garantindo indenizações mais justas", destacou.
Somente no primeiro bimestre de 2018, cerca de 18% do total de indenizações pagas pelo Seguro DPVAT foram destinadas ao reembolso de despesas médico-hospitalares, totalizando 10.027 indenizações nesta categoria.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>