Logo
Imprimir esta página

14ª Conferência Internacional de Microsseguro acontece na Zâmbia, em novembro

Evento organizado pela Fundação Munique Re e pelo Microinsurance Network contará com cerca de 450 participantes para debater os seguros inclusivos.

A cidade de Lusaka, na Zâmbia, recebe, entre 06 a 08 de novembro de 2018, a 14ª Conferência Internacional de Microsseguro. A conferência, hospedada pelo Grupo Consultivo Técnico de Microsseguros da Zâmbia (TAG), é promovida pela Fundação Munique Re e pelo Microinsurance Network - MIN, devendo contar com cerca de 450 participantes e especialistas de todo o mundo, que debaterão e identificarão formas de acelerar o crescimento e a viabilidade econômica no seguro inclusivo para os mercados emergentes.

Vários temas importantes vinculados ao microsseguro serão discutidos durante todo o evento. Logo, os organizadores da 14ª Conferência estão convocando propostas relacionadas aos seguintes tópicos: soluções de seguros disruptivos – o seguro inclusivo na economia digital; agricultura/desastres naturais; educação e capacitação ao consumidor; o papel do seguro para o desenvolvimento econômico sustentável, entre outros.

Para saber mais sobre a Conferência, prazos e os demais temas disponíveis para propostas, clique aqui: http://www.munichre-foundation.org/home/Microinsurance/common/Call-for-proposals.html

Para o formulário de apresentação da proposta, acesse: https://event.munichre-foundation.org/tms/abstractFrontend/index.cfm?l=1830&sp_id=2


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto