Logo
Imprimir esta página

Semana da Mulher SG – Homenagem à Neuza de Souza

O Seguro Gaúcho tem a honra de saudar todas as mulheres, do mercado de seguros ou não, que são exemplo de perseverança, coragem, determinação e inteligência. O Seguro Gaúcho, nos seus quase 4 anos de atuação, vem contando com o apoio de algumas mulheres muito importantes para nós e o mercado de seguros. Para homenagear essas guerreiras que admiramos, publicaremos perfis em nosso site.

Hoje, temos o orgulho de contar a história da mulher com maior destaque e presença dentro do Seguro Gaúcho. Ela faz parte de nossa equipe desde a fundação da empresa, quase 4 anos atrás, e conquistou nosso respeito, confiança, carinho e admiração pela mulher batalhadora, comprometida e alegre que é.

Confira abaixo o perfil de hoje.

Neuza de Souza trabalha no Sincor-RS desde 1995. Hoje coleciona amigos por onde passa e representa uma grande parcela das mulheres que batalham para manter uma vida estável, cuidar da família e realizar seus sonhos. Natural de Tenente Portela, no norte do estado, ela veio morar com os tios em Porto Alegre aos 16 anos, devido ao falecimento de seus pais. Com 19 anos conheceu seu companheiro, Enir Correa, com quem divide a vida até hoje. Segundo ela, uma de suas maiores alegrias foi quando, aos 27 anos, deu à luz a Franciele, sua única filha.

Antes do Sincor, ela trabalhou durante 8 anos nas Tintas Renner fazendo ganchos para baldes de tinta. Quando a empresa se mudou, ela teve que procurar outra oportunidade de emprego. No ano de 1995, depois de muito conhecer o centro, ela descobriu o Sincor e participou de uma seleção para uma vaga na equipe de limpeza do Sindicato. Segundo ela, a vida na Capital serviu de muita aprendizagem sobre a realidade. “Conheci muito lugares interessantes, aprendi a me defender e a me locomover aqui.”, disse ela.

Neuza continua no Sincor até hoje. Conheceu pessoas, fez parcerias e se sente grata pelos companheiros que tem no trabalho. Ela teve a oportunidade de conviver com grandes mulheres e tem a certeza ao dizer que elas representaram muito bem todas elas durante esse anos lá no sindicato. “Elas têm atitude e hoje fazem toda a diferença. Já convivi com mulheres maravilhosas que faziam de tudo para defender não só os corretores, mas todas nós, mulheres”.

Ela tem um sonho: viajar. Sua meta é ir à Bahia para poder descansar e conhecer lugares e culturas diferentes. Ela batalha todo dia com muito humor e alegria para poder realizar seu sonho. Para nós do Seguro Gaúcho, a Neuza vem marcando presença toda semana. Mais do que uma prestadora de serviços, ela já faz parte de nossa família.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto