Logo
Imprimir esta página

Corretores de seguros obtêm leads grátis em parceria inédita

Adquirir leads pode ser um grande diferencial para alavancar os negócios das corretoras com contatos interessados em contratar seguros. Muitas empresas deste e de outros segmentos ainda não entenderam este conceito e porque devem investir em leads (cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço) para obter o resultado de vendas esperado.

Entretanto, gerar leads de qualidade, na maioria das vezes, requer conhecimento das mídias online, investimentos financeiros (é mito achar que por ser internet é barato) e a contratação de profissionais especializados. Também pode acontecer de se optar por comprar leads de empresas que entregam sem qualificar, fazendo o corretor perder tempo com o cliente errado, resultando em perda de investimentos e volta à estaca zero com a busca de um novo fornecedor.

A geração de leads é um processo muito novo para os corretores, que estão capacitados para entender tudo de seguros, não de mídia. Diante deste desafio, a VIACORP Administradora de Benefícios idealizou o programa “Mega Leads” que consiste em co-corretagem, com a distribuição grátis de leads, iniciando com os produtos de saúde e, em seguida, nos de seguros de vida, para que o corretor tenha foco exclusivo em vendas, sem correr riscos ou se preocupar com a geração e qualificação destes clientes. “O objetivo é que o corretor e a VIACORP, em parceria, possam aumentar seus resultados e contratos fechados. O trabalho de gerar, qualificar e até mesmo o suporte pré e pós vendas ficam por nossa conta", afirma Rosa Antunes, sócia e diretora Comercial da empresa.

O melhor de tudo é que os corretores cadastrados para este projeto não pagam taxas ou arcam com investimentos – eles participarão apenas das comissões quando o segurado fechar o negócio. Além disso, os corretores têm total liberdade para continuar no projeto até quando quiserem.

“É fato que a VIACORP, ao fornecer as leads, fará o máximo esforço para que estes se convertam em vendas, Claro que sempre terá um cliente que não vai estar apto a comprar, mas o nosso papel é atuar como facilitador para que mais vendas ocorram", conclui Rosa Antunes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto