Europ Assistance Brasil lança aplicativo para agilizar o processo de acionamento dos serviços
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Gustavo Nallin
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Europ Assistance Brasil está lançando mais uma ferramenta que vem a contribuir com o processo de acionamento dos serviços. Trata-se de um aplicativo dedicado aos seus prestadores. Como nos serviços para taxistas, os profissionais cadastrados na EABR poderão acompanhar e aceitar chamadas em tempo real, baseadas em localização e disponibilidade. A expectativa com o lançamento é aumentar a cobertura da assistência, reduzir o tempo de resposta nas ocorrências e melhorar a experiência para o usuário.
O prestador se cadastra com a modalidade de veículo usado (guincho, moto, taxi, etc.) e fica disponível para receber chamadas. O aplicativo vai direcionar as chamadas próximas já mostrando o caminho em um sistema de GPS, com atualizações de trânsito em tempo real. Quando o prestador aceitar o chamado, o segurado poderá acompanhar o trajeto durante a espera, evitando rechamadas – para isso, é necessário que o aplicativo do cliente esteja habilitado junto à seguradora. O aplicativo também facilitará a execução do serviço, por meio de um check-list virtual. Ainda será possível fazer o registro fotográfico da ocorrência e demais informações relevantes para a central de atendimento. As imagens são enviadas diretamente para o banco de dados da seguradora.
“Essa tecnologia mudará completamente a forma como o profissional cadastrado recebe o serviço hoje, trazendo agilidade, segurança e transparência, tanto para o prestador de serviços, como para os usuários que serão beneficiados diretamente”, diz Jorge Bau, CEO da Europ Assistance Brasil. “Buscamos a todo o momento incorporar tecnologias pioneiras à nossa operação, garantindo sempre um atendimento de excelência para clientes nas mais diversas situações”.
Sobre a Europ Assistance Brasil
A Europ Assistance Brasil é uma empresa do Grupo Europ Assistance, pioneiro em assistência 24 horas e líder mundial no segmento, com mais de 50 anos de experiência. Estabelecida no Brasil desde 1996, atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge.
Mensalmente atende 500 mil chamadas e conta com uma rede de 9.500 prestadores de serviços. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa de rastreamento, monitoramento e telemática.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>