Seguro de vida vende mais que seguro auto
No Programa “Pare e Pense”, transmitido pela TV CQCS, o diretor-executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, analisa o crescimento na venda de seguro de vida. Em 2017, pela primeira vez, a venda de seguro de vida ultrapassou a venda de seguro auto segundo. “Isso significa muito!”, destacou.
Ele reforçou que isso é muito significativo e mostra que o brasileiro está preocupado em se proteger. E isso mostra que o corretor de seguros está vendendo mais seguro de vida. “Se você (corretor) não está vendendo seguro de vida, tem alguém vendendo por você”, provocou. E fez um raciocínio: “Quem vender o seguro de vida vai tirar o seguro de auto do corretor”.
O diretor do CQCS lembrou que o seguro de automóvel é o seguro de um bem. “Todo mundo que tem seguro de automóvel, tem interesse em ter um seguro de vida, é uma declaração de amor. É uma abordagem simples”, disse. Ele lembrou que na década de 90 fez uma abordagem com seus clientes, oferecendo seguro de vida. “Isso mudou a cara da minha corretora. E você, que tal mudar a cara da sua corretora?”, questionou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>