Maceió recebe a terceira edição do Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste
Em 2018, a cidade de Maceió vai receber o 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, com o tema “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”. O Sindicato dos Corretores de Alagoas será anfitrião do evento, que já conta com o apoio institucional da Fenacor, SindSeg N/NE, SindSeg BA/SE/TO, e da Escola Nacional de Seguros.
“A realização do Conseg em Maceió reafirma um processo de valorização local e regional dos profissionais, ao mesmo tempo em que reconhece um trabalho sério que vem sendo feito pela diretoria do Sincor/AL no sentido de divulgar os bons resultados alcançados no Estado”, revela Edmilson Ribeiro, presidente do Sincor-AL.
O Congresso será realizado nos dias 31 de maio e 01 de junho, e será o maior e mais importante encontro do Mercado de Seguros do Nordeste.
As inscrições para a terceira edição do Conseg NE deverão ser realizadas pelo site oficial do evento: www.consegne.com.br, onde mais informações estão disponíveis.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>