Discussão plenária é mantida pelo governo
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por CNseg
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Ministro Carlos Marun e presidente da Câmara acertam estratégia para votar reforma da Previdência Social
Mesmo sem ter os votos necessários para aprová-la, a reforma da Previdência Social terá as discussões oficiais iniciadas pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no plenário da Casa na próxima terça-feira, 20, garantiu o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB). O ministro afirmou que o governo está consciente de que terá de trabalhar bastante em apoio de sua proposta. “Estamos avançando. Saio com a confiança redobrada", declarou o ministro, ao afirmar que Maia está "muito motivado" na articulação para aprovar a reforma.
Marun adiantou que combinou com o presidente da Câmara uma reunião de líderes de partidos da base aliada na noite de segunda-feira, 19, para discutir as estratégias para aprovação da matéria. "Temos consciência de que ainda temos trabalho a realizar na próxima semana", destacou.
Segundo o ministro, a reforma enfrenta resistência em todas as bancadas da base governista. "Temos confortável maioria em todas as bancadas, mas ainda temos resistências", afirmou.
Segundo ele, ainda faltavam cerca de 40 votos para o governo alcançar o quórum mínimo necessário para aprovar a matéria.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>