Seguradora brasileira cresce 14,7% em 2017
Seguro inovador
Levar opções de seguros inovadores e nichos específicos do mercado é o diferencial da American Life, empresa brasileira com 25 anos de mercado.
Com faturamento de R$ 160 milhões em prêmios (emitidos sem DPVAT) e crescimento de 14,7% em 2017, na comparação com o ano anterior, a American Life segue trabalhando, não apenas para atender aos potenciais segurados, mas também para gerar facilidades aos corretores de seguros, parceiros fundamentais da seguradora, a fim de garantir o crescimento na casa de 15% ao ano e atingir receita na ordem de R$ 184 milhões para 2018.
Para isso, de acordo com Francisco de Assis Fernandes, diretor comercial da companhia, A American Life seguirá levando ao mercado seguros personalizados, que atendam adequadamente as necessidades de nichos específicos, continuar fortalecendo a rede de distribuição dos produtos oferecidos pela empresa, além de colocar novas opções de seguros à disposição do mercado.
“A American Life já trilhou um caminho importante e prevemos um futuro ainda melhor, com base em todos os planos já traçados e produtos que temos em desenvolvimento para continuar o atendimento customizado especialmente às micro e pequenas empresas e à população da base da pirâmide. Além disso, os indicadores de confiança geram uma percepção mais positiva dos agentes econômicos e dos consumidores sobre a conjuntura e perspectiva de futuro.
Isso certamente influenciará a retomada da economia, mesmo que gradual, dos investimentos, do consumo, das contratações de pessoas e de serviços. Esta será a peça chave para o crescimento de nosso mercado este ano”, avalia Fernandes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>