Logo
Imprimir esta página

Novo modelo de BPO mira pequenas e médias empresas do mercado brasileiro

Resultado da fusão entre a Via Indicadores, que atende o varejo em geral, com a CSC.educ, dedicada a instituições de ensino, a Via CSC já nasce com mais de 150 clientes e a previsão é de dobrar esse número em seu primeiro ano de existência. A ideia é investir mais de R$ 2 milhões no novo negócio.

“Nosso objetivo é automatizar todos os processos para conseguir cada vez mais escala, estou confiante que 2018 será um ano promissorLocal: São Paulo, SP

Não é novidade que o Business Process Outsourcing (BPO) tem ganhado cada vez mais espaço nos variados segmentos do mercado nacional. Para se destacar frente a esse avanço e com objetivo de oferecer um serviço inovador para pequenos e médios negócios, a Via CSC, uma empresa de soluções em tecnologia e serviços, apresenta ao mercado brasileiro um modelo de BPO diferenciado, inspirado em companhias internacionais.

Resultado da fusão entre a Via Indicadores, que atende o varejo em geral, com a CSC.educ, dedicada a instituições de ensino, a Via CSC já nasce com mais de 150 clientes e a previsão é de dobrar esse número em seu primeiro ano de existência. Os planos são de atingir 3.000 clientes em 2022. De acordo com o presidente da nova companhia, Rodrigo Martins, a estimativa é que esse prazo seja, inclusive, até mais curto. “Estamos otimistas com o novo negócio e trabalhando bastante para que, até o final de março, a integração já tenha sido feita por completa. A partir daí, uniremos as forças para conquistar novos clientes e divulgar nossas soluções e novos serviços”, comenta Martins.

O modelo da nova empresa é inspirado em companhias de BPO internacionais que atendem grandes corporações, mas com um grande diferencial – uma plataforma tecnológica para a gestão do dia a dia e que conta com uma poderosa interface de indicadores. O objetivo é oferecer uma solução completa para gestão de back office, no entanto, ao contrário dos modelos tradicionais de BPO, possibilita escala ao negócio e proporciona um ticket extremamente competitivo para o cliente final.

Aos 43 anos, com experiência na área de tecnologia, Rodrigo Martins diz que, neste primeiro ano, a Via CSC deve investir mais de R$ 2 milhões. Com a fusão, ele calcula que o poder de investimento em desenvolvimento tecnológico se amplia em dez vezes. “Apresentamos ao mercado uma plataforma de serviço inovadora e queremos que mais empresas tenham acesso a essa novidade. Nosso objetivo é automatizar todos os processos para conseguir cada vez mais escala, estou confiante que 2018 será um ano promissor para nós”, finaliza Martins.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto