Programa busca capacitar filhos de corretores
Começou nesta segunda-feira (29), em São Paulo, a 10ª edição do Corretor Nova Geração, programa da SulAmérica que tem por objetivo capacitar filhos de corretores com foco no processo sucessório dos negócios de família. Vindos de todas as partes do Brasil, os jovens participam de uma semana de palestras e workshops voltados para a melhoria das habilidades e conhecimentos nos diversos ramos do mercado de seguros.
“Para nós é um motivo de orgulho receber aqui, na SulAmérica, os filhos dos corretores, que são os verdadeiros sucessores de empresas vencedoras. Com certeza eles vão dar continuidade aos negócios da família, assim como a SulAmérica deu nos seus 122 anos de existência”, destacou o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.
O executivo foi o responsável por dar as boas-vindas aos corretores e agradeceu a participação dos convidados. “Os corretores de seguros são os verdadeiros representantes dos nossos clientes para os produtos e serviços que nós distribuímos. Por isso, organizamos o Corretor Nova Geração com tanto cuidado e tanto carinho”, disse, completando em seguida: “Onde tem seguro, tem corretor, e onde tem corretor, tem SulAmérica”.
Após a acolhida, em que foi detalhada a série de atividades que os jovens irão participar durante a semana, todos participaram de um tour pela sede da companhia.
Quem também marcou presença no encontro desta segunda-feira foi o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira. “É um evento relevante para a companhia, para as corretoras e para o papel que estes jovens assumirão no futuro. Hoje falamos muito sobre a relevância da comunicação e sobre como é importante conseguir chamar a atenção em um mundo tão fragmentado, com tantas distrações, no dia a dia dos nossos consumidores”, afirmou.
O publicitário Adriano Matos, da agência Grey, falou em seguida. Em sua palestra, ele abordou sobre como a comunicação, conectividade, criatividade, interação e relevância são fundamentais, sobretudo para o mercado de seguros. Ele mostrou cases vencedores, inclusive as campanhas que realizou para a SulAmérica.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>