Ameplan Saúde lança campanha motivacional de vendas para corretores
Festa marca o início de novos desafios para os parceiros da companhia
Por Tany Souza
Uma noite de reconhecimento. Foi assim que o diretor comercial da Ameplan, Laureci Zeviani, definiu a noite de ontem, 18 de janeiro, que reuniu 700 pessoas, entre parceiros e corretores de seguros, para uma festa de agradecimento a todos que ajudaram a operadora a mudar de patamar no mercado e também para conhecerem a campanha “#partiubahia!”.
A nova campanha de vendas de 2018 “#partiubahia!” levará 35 ganhadores com acompanhante para um resort em Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, na Bahia, com sistema all-inclusive, além de R$ 300 mil em prêmios. “Levaremos os vendedores ganhadores de PME, o campeão em número de vidas, o vendedor pendências zero, supervisores e gerentes da plataforma e de repasses, além dos vencedores das empresas parceiras”, explica o gerente comercial, Marcelo Belber.
“#partiubahia!” traz uma meta grande e desafiadora, que é atingir entre 155 e 160 mil vidas até dezembro 2018. “Tem o propósito de provocar as pessoas e trazer um incentivo para produzir números interessantes, pois crescer de 120 mil para 160 mil vidas é uma soma de 35 mil, levando em consideração o turnover de carteira, é uma venda muito desafiadora”, comenta Laureci Zeviani.
Dentro de um segmento que tem perdido vidas, o crescimento de 12% da operadora se torna muito significante. “No ano passado crescemos apenas 12% em número de vidas, mas é muito bom em relação aos concorrentes, e uma empresa que cresce desta forma, e ainda 30% financeiramente, traduz respeito perante a qualquer segmento de indústria do país”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>