Entenda como funciona o Ultralips: o lifting labial das celebridades
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Isabella Vilela
- SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Técnica pode ser uma alternativa menos invasiva para quem deseja realçar os lábios
Antes da internet se apoderar da tendência do lifting labial, o termo era usado para se referir ao procedimento de cirurgia estética que encurtava a distância entre o lábio superior e o nariz. No entanto, ao procurar por 'lifting labial', os mais diversos vídeos virais sobre o assunto aparecem nas redes tendo o chamado ‘Ultralips’ como protagonista para aumentar os lábios, sendo apresentado como uma alternativa aos preenchimentos dérmicos e até cirurgias.
Mas qual é o grande diferencial do lifting com Ultralips? “Antigamente era necessário recorrer a cirurgia para conseguir o efeito, porém, com o avanço da nova tecnologia que utiliza uma ponteira de ultrassom microfocado extremamente delicada, é possível potencializar e estimular a produção de colágeno da região, melhorando as linhas ao redor dos lábios e conquistando o efeito lifting rapidamente”, explica a dermatologista Mayla Carbone, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Segundo a especialista, ao estimular o colágeno do lábio superior perto do arco do cupido, ao redor das bordas da boca e perto dos cantos, mesmos locais utilizados nos preenchimentos dérmicos que usam ácido hialurônico para "preencher" os lábios, adicionar volume, corrigir qualquer assimetria indesejada e dar definição ao contorno, o resultado é similar e muito menos invasivo.
“O procedimento Ultralips tende a ser um pouco menos invasivo do que os preenchimentos dérmicos, pois o último geralmente requer uma cânula inserida sob e ao longo da linha dos lábios. Além disso, essa nova tecnologia é mais acessível do que os preenchimentos e um tratamento rápido que leva minutos, e o melhor, é praticamente indolor, mas é imprescindível que seja feito por um profissional habilitado e capacitado”, finaliza Carbone.
Sobre a especialista:
Dermatologista Mayla Carbone é graduada em Medicina pela Universidade Lusíadas (UNILUS – Santos) há mais de 10 anos com residência em Clínica Médica na Santa Casa em São Paulo e em Dermatologia pela Universidade de Santo Amaro (UNISA-SP). É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e também da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Já participou de diversos congressos e realizou diversos cursos nacionais e internacionais voltados para especialização.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>