Logo
Imprimir esta página

Canal Angelini aborda espiritualidade nos 40 anos da pandemia da Aids

A Aids completa 40 anos no mundo. Infectou 37,6 milhões pessoas. Como uma pessoa HIV positivo lida com a doença e a espiritualidade?

No mês mundial de combate à Aids, a jornalista Cristina Angelini conversa com Thais Renovatto, paulista com 38 anos, é HIV+, casada, mãe do João e Olivia, todos negativo do vírus.

Autora do livro 5 Anos Comigo, relata como foi sair de um momento triste, obscuro e sem perspectiva, para uma transformação de aprendizado, amor e felicidade plena.

“Thaís conta de uma maneira muito sensível, como Deus e os cultos que frequenta em diversas religiões ajudam na sua jornada, enfrentando o diagnóstico da Aids e compartilhando sua experiência e sua visão com as pessoas. O amor venceu essas barreiras”, explica Cris Angelini.

“Minha história motiva as pessoas a levar uma vida normal, seguindo os tratamentos necessários, para seguir em frente e ser feliz. Saber que eu mereço! Essa é a mensagem que o livro passa, essa é o que vivencio todos os dias, incluindo o apoio espiritual”, conta Thais Renovatto.

O programa Aids e Espiritualidade estreia dia 2 de dezembro, no Canal Angelini no Youtube e no Spotify.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto