Cedro Technologies e TuoTempo iniciam parceria para melhorar a experiência de pacientes
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Gustavo Vilela Ribeiro
- SEGS.com.br - Categoria: Saúde
A Cedro Technologies e o CRM TuoTempo, do Docplanner, grupo ao qual também pertence a plataforma Doctoralia, iniciaram uma parceria que visa melhorar a experiência de pacientes em diferentes segmentos na área da saúde.
O TuoTempo possibilita que diferentes negócios, como hospitais e grandes centros de saúde, ofereçam serviços inovadores aos pacientes, como telemedicina, portal do paciente, sala de espera online, aplicativos personalizados, dentre outros.
Por meio da integração entre o chatbot PEOPLE, da Cedro Technologies, ao software de relacionamento com o paciente que o TuoTempo oferece, clínicas, centros médicos e hospitais podem tornar a experiência do paciente ainda melhor, potencializando seus resultados.
Ao implantar o chatbot PEOPLE, as instituições proporcionam novas formas de atendimento digital aos pacientes, como chat no site ou aplicativo, atendimento por WhatsApp Business, entre outros meios. Com isso, é possível atender solicitações 24 horas, de forma instantânea e personalizada, solucionando dúvidas e fornecendo informações solicitadas.
Essa integração entre o TuoTempo e o PEOPLE atende às principais necessidades de hospitais, garante maior agilidade e satisfação no atendimento, auxilia na fidelização de pacientes e reduz o no-show, nome dado ao não comparecimento de pacientes nas consultas. Além disso, outro benefício para hospitais é a otimização de tempo e recursos, aumentando a produtividade da equipe ao automatizar tarefas rotineiras, desde o agendamento da consulta até a solução de dúvidas que podem ser respondidas pelo chatbot.
Otimização no atendimento em diferentes segmentos
O chatbot PEOPLE, da Cedro Technologies, possui uma ampla capacidade de utilização, que se adequa às necessidades no atendimento digital de diferentes negócios. Com o uso do chatbot, é possível simplificar todo o processo de atendimento, otimizar tempo e recursos, além de garantir a melhor experiência para o cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>