Logo
Imprimir esta página

HempMeds faz lives com famílias e pacientes em tratamento com produtos de Cannabis com fins medicinais

Marca pioneira do mercado no Brasil irá dar voz aos relatos dos responsáveis por pacientes com doenças de difícil tratamento

Graças ao esforço de mães e pais que lutaram pelo direito de filhos com doenças de difícil tratamento obterem qualidade de vida, a Cannabis medicinal se tornou uma realidade no Brasil. Mesmo com os avanços dos últimos anos, muitas famílias ainda lutam para que crianças e adolescentes com epilepsia refratária, fibromialgia e autismo tenham acesso à medicina canabinoide.

Para contar essas histórias, a HempMeds, primeira marca autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a comercializar os produtos de Cannabis medicinal no país, começa a transmitir a partir desta quinta-feira, às 19h, uma série de lives. O objetivo é levar para os mais de 18 mil seguidores da marca no Instagram os relatos de pessoas que presenciaram os efeitos dos produtos na vida de seus familiares. Os filhos e filhas dos participantes têm prescrição médica e autorização da agência reguladora para obter os produtos.

A mediadora da conversa será Daniela Costa, mãe de um paciente de 21 anos portador de epilepsia de difícil controle e que desde os 15 utiliza CBD.. "Meu filho deixou de ter as crises diárias de antes. O que mais me emocionou no início do tratamento foi ver o Guilherme começar a interagir e brincar comigo", afirma. Durante as transmissões, a história de Daniela irá se somar com as mães e pais que estão em diferentes etapas do tratamento com a Cannabis medicinal.

Na primeira live, ela bate um papo com Antonio Luiz Francischini Junior. Ele é pai de uma menina de dois anos que iniciou o tratamento para epilepsia no início deste ano. Ao longo das próximas semanas, mais quatro mães de pacientes irão trocar experiências. "Essas lives nos ajudam a contar as histórias de mães que presenciaram o salto na qualidade de vida de crianças. Muitas dessas famílias viram os filhos falarem pela primeira vez após o tratamento", explica Caroline Heinz, co-CEO da HempMeds.

A programação das lives será postada nas redes sociais da empresa, @hempmedsbrasil.

Sobre a Medical Marijuana, Inc.

A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) é a primeira empresa de Cannabis publicamente negociada nos Estados Unidos. A missão da empresa é ser a principal inovadora da indústria de cânhamo. A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) utiliza sua equipe de profissionais para fornecer, avaliar e comprar empresas e produtos de valor agregado, permitindo-lhes manter a sua integridade e espírito empreendedor. Trabalha para conscientizar a indústria, desenvolver negócios ecologicamente corretos e economicamente sustentáveis, aumentando o valor para o acionista. Está empenhada em fornecer consistentemente os produtos de óleo de cânhamo CBD da mais alta qualidade no mercado. Informações complementares sobre o portfólio de empresas e investimentos da Medical Marijuana, Inc., estão disponíveis no site http://www.medicalmarijuanai nc.com

DIVULGAÇÃO LEGAL

A Medical Marijuana Inc. não vende ou distribui quaisquer produtos que violem a Lei de Substâncias Controladas dos Estados Unidos (US.CSA). Estas empresas produzem, vendem e distribuem produtos à base de cânhamo e estão envolvidas com a distribuição federalmente legal de produtos médicos à base de maconha em determinados mercados internacionais. O canabidiol é um componente natural do óleo de cânhamo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto