Gi Group abre 500 vagas em grandes empresas de marketplace e e-commerce — seleção acontece neste sábado (11), em Franco da Rocha
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Cleide Gonçalves
- SEGS.com.br - Categoria: Vagas
As oportunidades são para trabalhar em Franco da Rocha, Francisco Morato, Campo Limpo Paulista, Caieiras, Jardim Peri, Osasco, Perus e Embu das Artes
A Gi Group, multinacional italiana e uma das líderes globais em soluções para o mercado de trabalho, realiza neste sábado dia 11 de abril a primeira ação do projeto Gi Sobre Rodas na Grande São Paulo. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso da população a oportunidades de emprego, levando atendimento presencial a regiões com maior dificuldade de acesso aos pontos tradicionais de recrutamento.
A ação acontecerá a partir das 9h, na Praça Caieiras, localizada na Vila Artur Sestini, em Franco da Rocha. A unidade móvel ficará posicionada em frente à estação de trem da Linha 7-Rubi, nas proximidades da Avenida dos Expedicionários.
O projeto busca preencher, neste primeiro momento, 500 vagas para a função de auxiliar de logística, com remuneração e benefícios atrativos. As oportunidades são destinadas a pessoas com mais de 18 anos e ensino médio completo, não sendo necessária experiência prévia.
O atendimento é gratuito e aberto a todos que buscam recolocação profissional ou a primeira oportunidade no mercado de trabalho. Não é necessário realizar inscrição antecipada. O atendimento será feito por ordem de chegada, conforme a capacidade diária.
No local, a equipe da Gi Group realizará triagem de candidatos, conferência de documentos, cadastro em vagas e, sempre que possível, entrevistas imediatas. Também serão oferecidos serviços de apoio, como revisão de currículo e orientações sobre processos seletivos. O atendimento dura, em média, de 15 a 30 minutos por pessoa.
Para participar, é necessário apresentar documento com foto (RG ou CPF), comprovante de endereço atualizado e currículo (impresso ou digital). Certificados também podem ser levados, caso o candidato possua.
A unidade móvel foi estruturada para garantir acessibilidade, com acesso térreo e atendimento prioritário. Todos os dados coletados serão utilizados exclusivamente para cadastro e encaminhamento às vagas, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O candidato poderá solicitar a atualização ou exclusão de suas informações a qualquer momento.
A agenda das próximas ações do Gi Sobre Rodas será divulgada periodicamente por meio do Linktree oficial da empresa e em post fixado no Instagram (@gigroupbrasil), permitindo que os interessados acompanhem datas e locais de atendimento.
De acordo com a diretora executiva da divisão de Temporários e Permanentes da Gi Group, Ana Cláudia Britto, o projeto nasce com um forte propósito social. “O Brasil é um país desigual, ainda vive conflitos geracionais e muitas pessoas não têm acesso à internet”, afirma.
Segundo a executiva, a iniciativa também busca alcançar candidatos que enfrentam dificuldades de deslocamento. “Queremos inverter a ordem e levar o emprego até os bairros, até às pessoas, promover a facilitação do emprego”, completa.
Com o Gi Sobre Rodas, a empresa reforça seu compromisso em conectar talentos a oportunidades, contribuindo para a inclusão e o desenvolvimento do mercado de trabalho nas regiões onde atua.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>