SEGS Portal Nacional

Vagas

Grupo Trigo oferece mais de 45 vagas de emprego em diversas áreas

  • Segunda, 26 Janeiro 2026 18:51
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Antônio Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Fábrica Grupo Trigo - Volta Redonda (RJ)

As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Brasília (DF)

O Grupo Trigo - principal grupo de franquias de comida de verdade do Brasil, um dos maiores operadores de comida asiática e dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, Gendai, Pizzaria Spoleto, ASA Açaí, 2V Deli & Conveniência e Gurumê - está com oportunidades de emprego para os interessados em fazer parte do seu quadro de colaboradores. São 36 vagas no Rio de Janeiro (RJ), 8 em São Paulo (SP) e 3 em Brasília (DF). Além disso, há 1 vaga no Nordeste e 1 vaga no Sul. As oportunidades contemplam diferentes áreas e níveis, com posições como estágio de produção, jovem aprendiz administrativo, sushiman, operador de produção, auxiliar de serviços gerais, consultor de negócios, entre outras.

Todas as vagas possuem salários compatíveis com o mercado e os benefícios variam de acordo com a função e local de trabalho. Destaca-se: plano de saúde e odontológico, vale transporte ou vale combustível, auxílio farmácia, vale alimentação e/ou alimentação no local, convênio academia, auxílio creche, seguro de vida, além de iniciativas que promovem o bem-estar. Para os estagiários, além dos benefícios, há bolsa-auxílio e participação em um Programa de Estágio que estimula o desenvolvimento de lideranças.  

“No Grupo Trigo, acreditamos que o crescimento da empresa começa pelas pessoas. Por isso, incentivamos o desenvolvimento contínuo, reconhecemos talentos e criamos um ambiente onde cada colaborador pode evoluir e construir sua trajetória”, afirma Mariana Castello, Gerente de Gente e Cultura do Grupo Trigo.

Vale lembrar que o Grupo Trigo vem reforçando o compromisso com a diversidade e equidade em suas oportunidades. Sendo assim, todas as vagas são inclusivas. As ações voltadas para a inclusão, integração e desenvolvimento fazem parte de um objetivo maior, que é incluir um número — acima da cota instituída pelo governo — de pessoas com deficiência em todo o Grupo.

Os currículos destinados às vagas da Fábrica, em Volta Redonda, devem ser enviados para o e-mail:

Para se candidatar às outras vagas, é necessário acessar os links: https://grupotrigo.gupy.io/ (Grupo Trigo) e https://bramexcomercioeservicosltda.pandape.infojobs.com.br (Gurumê). 

Abaixo, as oportunidades de emprego:   
Escritório Grupo Trigo – Rio de Janeiro (RJ)
- Chefe de Produção
- Treinador de Culinária Asiática
- Nutricionista
- Assistente pleno de Marketing
- Assistente pleno de Desing
- Assistente pleno de Desing de Social Mídia
- Assistente de mídia e Performance
- Jovem Aprendiz Administrativo
- Estágio em Qualidade de Produtos
- Assistente pleno de Sistema - ERP PROTHEUS
- Assistente de Contas a Receber
- Consultor de Negócios

Gurumê - Rio de Janeiro (RJ)
- Cozinheiro
- Ajudante de cozinha
- Cumim
- Sushiman
- Ajudante de sushiman
- Operador de delivery Jr
- Encarregado de produção
- Auxiliar de serviços gerais

Escritório Grupo Trigo – Brasília (BSB)
- Consultor de negócios Casa do Pão de Queijo
- Consultor de negócios Spoleto

Gurumê - Brasília (BSB)
- Aprendiz de Cumim

Escritório Grupo Trigo – São Paulo (SP)
- Consultor de negócios Spoleto

Gurumê - São Paulo (SP)
- Aprendiz administrativo
- Auxiliar de serviços gerais
- Auxiliar de estoque
- Cumim
- Aprendiz de Cumim
- Hostess

Sul (Florianópolis/Curitiba)
- Consultor de negócios Spoleto

Nordeste (Recife/Fortaleza)
- Consultor de negócios Spoleto

Sobre o Grupo Trigo  
   
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, Gendai, China in Box e Gurumê, além da 2V Deli e Conveniência, ASA Açaí e Pizzaria Spoleto, marcas recentes - é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 700 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery, fábrica e distribuidora próprias e linha de produtos voltados ao varejo. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+VAGAS ::

Jan 28, 2026 Vagas

Vagas em Santa Catarina. Confira oportunidades para…

Jan 27, 2026 Vagas

Mais de 70 vagas para começar 2026 em um novo emprego

Jan 23, 2026 Vagas

McDonald’s, iFood, Wiz Co, Sicredi e mais: Confira as…

Jan 22, 2026 Vagas

RS Serviços oferece mais de 100 vagas de emprego em São…

Jan 21, 2026 Vagas

Última chamada: plataforma abre vagas em cursos de…

Jan 20, 2026 Vagas

Boa Supermercados promove mutirão de entrevistas para…

Jan 19, 2026 Vagas

1ª Temporada de Estágios abre 2026 com 71,7 mil vagas

Jan 16, 2026 Vagas

Vagas de estágio somam mais de 3 mil oportunidades no…

Jan 15, 2026 Vagas

iFood abre vagas de jovens aprendizes da empresa

Jan 13, 2026 Vagas

DM abre novas vagas em tecnologia, dados e governança e…

Jan 12, 2026 Vagas

Folk Portaria Remota dobra número de clientes em um ano…

Jan 09, 2026 Vagas

Raia e Drogasil têm 3.000 vagas para início imediato em…

Jan 08, 2026 Vagas

Processo seletivo no CIC Jundiaí oferece 100 vagas em…

Jan 07, 2026 Vagas

Atos está com inscrições abertas para programa de…

Dez 30, 2025 Vagas

Mignow abre inscrições para Programa de Trainee 2026

Dez 29, 2025 Vagas

Contabilizei tem 125 vagas abertas com oportunidades…

Mais VAGAS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version