Logo
Imprimir esta página

Printi, IOB, Galderma e Tuvis abrem novas vagas de trabalho em julho

A Printi, gráfica online especializada em produtos personalizados, possui mais de 21 vagas de emprego abertas, de todos os níveis, para as áreas de Tecnologia, Jurídico, Operações, Vendas e mais. Entre elas, estão: Analista de Dados Sr, Analista de Dados PL, Analista de Negócios Jr, Especialista em Employer Branding, Tech Lead Front-End, Gerente de Inteligência de Mercado e Estratégia, Gerente de Portfólio, Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Portfólio PL, Banco de Talento | de Dados SR | Engenharia, Analista de Planejamento Financeiro Sr, Devops Sr, Advogado Tributarista Sr, Analista de Planejamento e Controle da Produção Jr, Comprador PL, Analista de Gestão de Pessoas Jr, Analista de QA Jr | Tecnologia, Analista de Precificação Jr | Precificação E-commerce, Analista de Precificação Jr | Processos Gráficos, Analista de Planejamento de Demanda Jr, Banco de Talentos | Devops Jr, Operador de Máquina II, Executivo de Contas Hunter.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da Printi, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra, descontos especiais em rede de academias com a Totalpass, programa Conte com a Gente (apoio psicológico, financeiro e jurídico ao colaborador e seus dependentes), NewValue (rede de descontos) e 20% de desconto no site Printi.

Para conhecer todas as oportunidades e se candidatar, é só acessar a página da Printi no site da Solides Jobs e Intera pelos seguintes endereços: Link e Link

A IOB, SMART TECH que agrega conhecimento e tecnologia de um jeito mais inteligente, está com vagas abertas para todo o Brasil com os cargos de Arquiteto de Software Cloud, Cientista de Dados Sênior, Cientista de Dados Pleno, Agile Master, Analista Desenvolvedor RPA (Robot Process Automation) Sênior, Analista de Segurança da Informação Sênior, Analista de Desenvolvimento de Chatbot Pleno, Engenheiro de Dados Sênior, Product Owner (Folha de pagamento/eSocial), UX Designer Sênior, Desenvolvedor Delphi Pleno, Banco de Talentos IOB, Profissional de Desenvolvimento Net Sênior.

As oportunidades são para trabalho remoto e para profissionais de todo território nacional. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como: assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, PLR, auxílio internet, seguro de vida e programa de saúde mental. Além disso, tem parceria com instituições de ensino e programas voltados ao bem-estar dos colaboradores.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através do link disponível no site da pandape.

A Galderma, empresa global independente de dermatologia, presente em aproximadamente 100 países, está com vagas de emprego abertas para Representante de Vendas, Coordenador de Farmacovigilância LATAM, Analista de Laboratório Jr., Especialista de Produtos Digitais e Especialista de Planejamento e Demanda.

As vagas são para diversas regiões do Brasil e prioritárias para pessoas acima de 50 anos. Dentre os benefícios, a Galderma oferece assistências médica e odontológica, vales refeição e alimentação, Gympass, produtos da companhia 100% subsidiados, convênio farmácia, PLR e auxílio creche.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o website de carreiras da companhia.

A Tuvis, plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, como o Salesforce, e aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, está acelerando sua expansão global com a abertura de novas vagas no Brasil e América Latina. No país, a empresa tem vagas de emprego nos modelos de trabalho 100% remoto e híbrido nas cidades de São Paulo e Campinas.

Entre elas, estão oportunidades para Content Writer, Coordenador de Eventos, Analista de BI, Head of Engineering, entre outras posições. Há ainda diversas posições para outros países, como Argentina, México, Colômbia, Espanha e Israel.

Para a Tuvis, uma empresa multicultural e que preza pela inclusão e diversidade em suas vagas, o talento é mais importante do que a localização geográfica e todas as pessoas são bem-vindas!

Para se candidatar ou obter mais informações, basta acessar a página da empresa no LinkedIn ou diretamente no site da Tuvis.

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais clicando aqui.

Sobre a IOB

A IOB é uma smart tech que reúne o melhor de dois mundos: conhecimento e tecnologia. Um universo de possibilidades construído por mais de 1 mil colaboradores, que potencializam o dia a dia de mais de 130 mil micro, pequenas, médias e grandes empresas e escritórios de contabilidade. Referência nas áreas fiscal, contábil, tributária, trabalhista, previdenciária e jurídica, se destaca pela credibilidade e tradição aliadas com soluções tecnológicas, humanizadas e centradas no cliente. A marca também é dona do IOB 360, que empodera contadores por meio de experiências completas.

Sobre a Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia, oferecendo um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida.

Sobre a Tuvis

A Tuvis é uma plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG, Toro Santander e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países. Para saber mais, acesse o site da Tuvis.

No final de 2021, a empresa recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões, liderado pela Zeev Ventures, um fundo de venture capital do israelense Oren Zeev, com a participação da Base Partners, dos brasileiros Fernando Spnola e Arthur Mizne. O investimento inicial alimentou a estratégia de expansão global da empresa, que planeja chegar aos 100 funcionários ainda em 2022.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto