Logo
Imprimir esta página

Com segundo escritório no Brasil, Tuvis abre novas vagas de emprego

Localizado em Campinas, novo espaço da empresa tem vagas nas áreas de vendas, desenvolvimento, produção de conteúdo, entre outras

A Tuvis, plataforma que conecta aplicativos de mensagens instantâneas a sistemas de CRM, anuncia a abertura de novas vagas de emprego para seu novo escritório no Brasil, na cidade de Campinas, em São Paulo. As vagas são para diversas áreas como: administrativo, vendas, desenvolvimento e produção de conteúdo, nos modelos de trabalho 100% remoto ou híbrido. Entre os benefícios, estão plano de saúde, vale-refeição e fundo educacional.

Devido ao processo de crescimento acelerado da startup e a sua expansão para a América Latina, este é o segundo escritório no país da Tuvis, que tem como foco transformar o relacionamento e a comunicação entre empresas e clientes. Com sede em Tel Aviv, a empresa já conta com operação física também nos Estados Unidos, México e Argentina.

Além das vagas para Campinas, a companhia oferece diversas posições para outras cidades do Brasil e também para países como Argentina, México, Colômbia, Espanha e Israel. Para se candidatar ou obter mais informações, basta acessar o perfil da empresa no LinkedIn ou diretamente na página da Tuvis.

Unidade Campinas

O novo espaço, inaugurado em Campinas, está localizado no Galleria Office Park, no Jardim Madalena, e foi criado para dar suporte e subsidiar as atividades da unidade montada na capital do estado paulista, devido ao ritmo acelerado de crescimento da startup nos últimos três anos, sobretudo na América Latina.

Deborah Palacios Wanzo, presidente e cofundadora da Tuvis, explica a necessidade de um segundo escritório no país, que se tornou um mercado estratégico para a expansão global da marca. “Com a grande quantidade de novos clientes e negócios no Brasil e países vizinhos, a consequente expansão física da nossa operação já estava dentro da estratégia regional. A escolha de Campinas se dá pela proximidade logística com São Paulo, e por ser um polo relevante de tecnologia nacional”, destaca.

A Tuvis foi criada em 2019, ainda sob o nome de Whatslly, e desde então tem expandido para muitos mercados na América Latina e no mundo. Para intensificar ainda mais esse desenvolvimento, a empresa recebeu, em 2021, um aporte seed de US$ 11 milhões em rodada de investimentos liderada pela Zeev Ventures, do israelense Oren Zeev, que também contou com a participação da Base Partners, dos brasileiros Fernando Spnola e Arthur Mizne, fundo investidor de empresas como Nubank, Kavak e Wildlife. Essa rodada inicial teve ainda outros nomes de influência, como Sérgio Fogel, cofundador do unicórnio dLocal.

Sobre a Tuvis

Tuvis é uma plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países. Para saber mais, acesse o site da Tuvis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto