Logo
Imprimir esta página

i4pro tem vagas abertas nas áreas de tecnologia e negócios

Ao todo, são 19 novas posições em aberto para trabalho híbrido ou 100% remoto. A empresa é um Great Place to Work

A i4pro, empresa líder em soluções tecnológicas para o mercado segurador, está em constante crescimento e tem vagas abertas nas áreas de tecnologia e negócios. A companhia, que conquistou o selo Great Place to Work no ano passado, está com 19 novas posições em aberto para trabalho híbrido ou 100% remoto, todas com contratação em regime CLT. A empresa acredita que seguro pode ser simples e busca por pessoas apaixonadas por tecnologia que ajudem a desenvolver soluções inovadoras para transformar o mercado segurador.

A i4pro oferece o piso salarial de São Paulo (que está acima do piso nacional) para todos os profissionais, mesmo aqueles que vivem em outros estados. Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão Vale Refeição e Alimentação, Plano Médico Sulamérica, Gympass, Auxílio Creche, Participação nos Lucros e Resultados, Seguro de Vida, Previdência Privada e Vale Transporte. Profissionais de todo o Brasil podem aplicar para as posições abertas por meio da página da empresa na Gupy.

Sobre a i4pro

Há 16 anos, a i4pro é líder em soluções de tecnologia para o mercado segurador e a única registradora de seguros que oferece soluções de administração de apólice de ponta a ponta. Somando alta tecnologia, experiência, conhecimento especializado e inovação, criamos soluções ágeis e simplificadas para nossos clientes em todos os ramos de seguro. O resultado é a redução de custos, de riscos operacionais e de despesas em TI, com ganhos significativos de produtividade.

i4pro, seguro pode ser simples.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto