Logo
Imprimir esta página

Empresas e startups seguem crescendo e anunciam mais de 230 vagas para diversas áreas

Empresas e startups de diversas regiões do país anunciam vagas em diversas áreas. São mais de 230 oportunidades, algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente. A maioria das vagas têm foco em inovação e tecnologia.

Para Fellipe Couto, fundador e CEO da Vulpi , plataforma de HR Tech - especialista do setor, o cenário está favorável para essas áreas e deve-se aos processos de transformação digital que foram acelerados. "Muitas empresas que não investiam em inovação precisaram dar um passo à frente e oferecer benefícios mais estratégicos", afirma.

Com sede em Joinville, no estado de Santa Catarina, a Gofind , primeiro localizador de produtos omnichannel do Brasil, está com três vagas abertas, para Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor Front-End e Analista Comercial. As vagas são para trabalho remoto ou híbrido e os interessados devem se candidatar por meio do e-mail ou pelo site https://gofind.online/trabalhe-conosco/.

Já o Magis5 , Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces, com sede em Rio Claro, no Interior de São Paulo, está com duas vagas abertas, para Suporte Técnico e Analista de Dados. As vagas são para trabalho presencial e os interessados podem se candidatar pelo e-mail .

A ilegra , empresa global de inovação, design e software, com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Miami e Lisboa, está com 23 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Comercial, Marketing, Digital Design & Inovação e Operação. Para mais informações, as vagas estão cadastradas no link: https://ilegra.gupy.io/ .

Com vagas de estágio, a Opus Software , empresa paulista que há mais de 30 anos desenvolve soluções para a transformação digital de seus clientes, lança o programa The Next Game Changer - 2021, desenvolvido para que os estudantes se envolvam e contribuam de fato, escolhendo a área de atuação e recebendo uma mentoria completa. Entre os requisitos, estão: estar cursando o último ano de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins; além de disponibilidade para trabalhar 30h semanais. Interessados podem se cadastrar pelo link: https://www.opus-software.com.br/programa-de-estagio/ .

A CargOn , logtech que atua como operador logístico digital no gerenciamento do transporte de indústrias e transportadoras, com sede em Curitiba (PR), está com 20 vagas abertas para Desenvolvedores de TI, Comercial, Marketing e Administrativo. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Resende (RJ) e Concórdia (SC), em modelo híbrido (alguns dias no escritório e outros home office), pelo regime CLT com benefícios. Os interessados podem enviar o currículo para .

O UP Consórcios , fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), está com três vagas para Consultor de Inside Sales, esquema home office. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata .

A Allya , HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro dos colaboradores, está com seis vagas abertas. As oportunidades que estão disponíveis no modelo de trabalho remoto e que também abrangem pessoas com deficiência (PcD) pertencem às áreas de Customer Success, Comercial, Marketing e Tecnologia/Produto. Para saber mais, acesse o site: https://jobs.kenoby.com/allya.

O Zarpo , agência online de viagens focada nos melhores hotéis e resorts do Brasil, está com sete vagas abertas, inclusive de estágio, nos times de conteúdo, produto e desenvolvimento, atendimento ao cliente, marketing e tecnologia. A princípio, as oportunidades são para trabalhar remotamente, com possibilidade de voltar ao escritório, localizado na capital paulista, após a pandemia. Para saber mais detalhes sobre as posições, acesse o link: https://jobs.kenoby.com/zarpoviagens.

A Embracon , uma das principais administradoras independentes especializada em consórcios, está com mais de 100 vagas abertas em todo o território nacional, sendo duas delas para PcD. Neste primeiro momento, a maioria das oportunidades segue no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos, estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link: https://embracon.gupy.io/ para se candidatar.

Com sede em Curitiba (PR), a Kenzie Academy Brasil , uma das melhores escolas de programação do mundo, de origem norte-americana, está com sete vagas abertas para ampliar seu time de colaboradores. As oportunidades são para atuar como Head de Tecnologia, Tech Recruiter, Executivo de contas, Facilitador(a) de Ensino de Programação, Pessoa Instrutora de Ensino Front-End, Pessoa Instrutora de Programação Back-End/Python e Analista de Carreira. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT, a princípio, no modelo de trabalho remoto. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link https://kenzie.abler.com.br/ .

O aplicativo Kinvo, que consolida investimentos financeiros de bancos e corretoras em um só lugar, no mercado desde 2018 e com sede em Salvador (BA), está com diversas vagas disponíveis para o modelo de trabalho remoto. As oportunidades são para atuar pelo regime CLT nas áreas de tecnologia e comunicação. Os interessados devem se candidatar pelo link: https://kinvo.abler.com.br/ .

A empresa mineira, Group Software , que há 25 anos desenvolve soluções para shoppings, imobiliárias e condomínios, está com 32 vagas abertas para os setores de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia. A Group procura por pessoas que compartilhem da cultura de inovação e energia para elaborar soluções que facilitem cada vez mais a vida dos clientes. Para acessar as vagas os candidatos devem acessar o link: https://www.groupsoftware.com.br/carreira/.

A 100 Open Startups , principal plataforma de open innovation do país, com sede em São Paulo, também está com oportunidades abertas. São oito vagas para Engenheiro de Software; Cientista de Dados; Analista de Dados e Estatísticas; Desenvolvedor Banco de Dados e Backend; Pesquisador/Designer UX e UI; Analista de Customer Success; Assistente SDR; e Coordenador de Parcerias. Mais informações no site: 100os.net/ vagas .

A empresa global especializada em atendimento online, Inbenta , está com vaga aberta de Solutions Engineer no Brasil. Entre as atividades estão gerenciar projetos e provas de conceito; levantamento de requisitos e propostas de soluções; suporte na implementação de novas requisições em serviço; suporte técnico a Vendas e Clientes (especialmente em SDK / API e integrações); centralizar o diálogo interno com os Clientes em projetos e serviços; manter um alto nível de satisfação com os serviços implementados no cliente. Os requisitos são superior completo na área de TI, inglês avançado, conhecimento desejável em PHP, Java, API, SDK e como diferencial experiências com chatbots e Inteligência Artificial/Machine Learning. Informações no link: https://www.inbenta.com/pt/careers/solutions-engineer-br/

A marketplace do mercado imobiliário, Arbo Imóveis , está com 11 vagas abertas. Com sede em Londrina (PR), a empresa busca candidatos com os seguintes perfis: Customer Success - Produtos; Product Manager Jr; Estágio em UI/UX; Design gráfico - Produtos; Agente de cobrança - financeiro; Banco de talentos - Consultor comercial; Analista de facilities júnior; Banco de talentos - Inside sales SDR júnior; Agile coach; Tester e Desenvolvedor Full stack. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://arboimoveis.solides.jobs/

A fintech mineira Allugator , maior plataforma de aluguel e assinatura de eletrônicos da América Latina, está com 23 vagas abertas nas seguintes áreas: Vendas (8 vagas), Administração: Business Analyst (2 vagas), Administração/Contabilidade (1 vaga), Financeiro: FP&A (2 vagas), Tecnologia: Developer (2 vagas). A princípio algumas posições têm modelos home office e híbrido, com possibilidade futura de voltar ao escritório de forma totalmente presencial. Os candidatos devem se inscrever pelo link https://sites.allugator.com/vagas/ .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto