Logo
Imprimir esta página

Plugify tem vagas abertas para desenvolvedor, analista e estagiário

Plugify tem vagas abertas para desenvolvedor, analista e estagiário

Com atuação no segmento de tecnologia para locação de computadores, a startup brasileira oferece sistema de trabalho home office

Plugify atende empresas de todos os perfis e tamanhos com milhares de desktops, notebooks, tablets e smartphones alocados

A startup de HaaS - Hardware as a Service Plugify, especializada em simplificar a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, está com três vagas abertas atualmente para ampliar o seu time. As posições são para desenvolvedor Python sênior, analista de infraestrutura sênior e estágio em contas a receber.

Todas as vagas contam com sistema de trabalho em home office e, entre os benefícios, Gympass e seguro de vida. Os interessados podem enviar os currículos para .

Para a vaga de desenvolvedor Python sênior, a startup busca profissional graduado em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, com cinco anos de desenvolvimento em Python, além de conhecimentos em arquitetura de software, bancos de dados relacionais e NoSQL, controle de versão com GIT, boas práticas de desenvolvimento (SOLID), SQLAlchemy, Plotly e Plotly Dash.

Já a posição de analista de infraestrutura sênior requer graduação em cursos de computação e sólidos conhecimentos em gestão de Cloud AWS, gestão de ambientes Microsoft - incluindo SCCM, Intune e USMT, infraestrutura como código (Puppet, Ansible, Terraform), criação de scripts e programação em Python ou Shell Script, assim como integração e implantação contínua (GITHUB Actions, Travis, Jenkins, GIT - Hub/Lab/Flow, TFS e VSTS Blue-Green Deployment).

A startup ainda oferece vaga para estágio em Contas a Receber destinada para estudante que esteja cursando a partir do terceiro semestre de Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins, com conhecimento avançado em Office e inglês intermediário.

Atualmente a Plugify atende empresas de todos os perfis e tamanhos com milhares de desktops, notebooks, tablets e smartphones alocados. O objetivo é auxiliar empresas na implementação da infraestrutura de TI necessária para garantir a produtividade dos negócios. Por meio de assinaturas, oferece equipamentos com tecnologia de última geração, que já incluem ferramentas de dashboards, controle e planejamento para dar mais suporte ao desenvolvimento dos trabalhos.

Sobre a Plugify

Fundada em 2017, por Alexandre Gotthilf e Paula Mendes Caldeiras, a Plugify tem o objetivo de simplificar o acesso e a gestão da infraestrutura de TI das empresas. Oferecendo notebooks, desktops e celulares por meio de assinatura de 24, 36 e 48 meses bem como ferramentas de organização, localização e gestão de hardware.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto