Logo
Imprimir esta página

Operadora de saúde Vitallis oferece 22 vagas de emprego em Belo Horizonte e Uberlândia

Empresa contrata especialista de informações, enfermeiro, farmacêutico, estagiário, entre outros, para atuar nas unidades da rede

A Vitallis, operadora de planos de saúde pertencente ao grupo Keralty, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação nas unidades da rede em Belo Horizonte e Uberlândia. São 22 oportunidades abertas para profissionais com ensino médio, técnico ou formação superior. Também há quatro vagas para estágio nas áreas de enfermagem, psicologia e assistência social. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-vitallis.

Na unidade Barreiro, a empresa está ofertando quatro vagas, sendo duas temporárias, para o cargo de “Técnico de Enfermagem Bloco Cirúrgico”. Para se candidatar, é necessário que o profissional tenha experiência de, no mínimo, seis meses em bloco cirúrgico e registro no Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren) ativo. O regime de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, em escala 12x36. Além disso, há uma temporária para “Enfermeiro CTI 180”. Para o cargo, o candidato precisa ter ensino superior completo em enfermagem e especialização em terapia intensiva ou urgência e emergência. O profissional irá trabalhar de segunda a sábado, das 13h às 19h.

Profissionais com formação técnica em enfermagem também podem se candidatar às vagas de “Técnico de Enfermagem 180 H” e “Técnico em Enfermagem 180 H - Temporário”, na unidade Barreiro. Para os cargos, é desejável experiência em bloco cirúrgico e práticas assistenciais. Na mesma unidade, também está disponível uma vaga temporária para o cargo de “Técnico (a) de Enfermagem PA”. Para a oportunidade, o candidato deve ter experiência em pronto atendimento. O regime de trabalho será em escala 12x36, conforme escala de cobertura. Estão disponíveis, ainda, duas vagas de estágio na área de psicologia para atuação no RH da unidade Santa Efigênia. Os estudantes devem estar cursando entre o 4º e 7º período da graduação, ter conhecimento na aplicação de testes psicológicos e ter fácil acesso à região do Barreiro. Vivência em recrutamento e seleção será considerada um diferencial.

Para o cargo de “Farmacêutico (Ferista)”, também na unidade Barreiro, é necessário que o candidato tenha ensino superior em farmácia. O regime de trabalho será em escala 12x36, conforme férias dos colaboradores. Na mesma unidade, está aberta uma vaga temporária para o cargo de “Copeira (o)”. O candidato precisa ter ensino médio completo. A empresa também está ofertando vaga de estágio na área de serviço social, na unidade Barreiro. É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 4º período do curso de Serviço Social. O regime de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Na unidade Santa Efigênia, são ofertadas duas vagas para o cargo de “Enfermeiro de Promoção à Saúde”. O profissional precisa ter ensino superior completo em enfermagem e experiência em atenção primária. O regime de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 17h. A empresa também está contratando “Especialista de Informações” para a unidade Santa Efigênia. Para o cargo, é necessário que o profissional tenha ensino superior completo, voltado para áreas analíticas, além de conhecimento avançado em Excel e VBA. O regime de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 17h.

A empresa também contrata um profissional graduado em enfermagem para o cargo de “Enfermeiro Auditor Concorrente” para a unidade Santa Efigênia. O candidato deve ter pós-graduação em auditoria ou DRG (Diagnosis Related Groups, que, em tradução livre, significa grupos de diagnósticos relacionados) e carteira série B para eventuais visitas a pacientes fora de Belo Horizonte. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h. Na mesma unidade, está aberta, ainda, uma vaga de estágio na área de enfermagem. O estudante irá acompanhar o enfermeiro de Gestão de Saúde na monitorização de pacientes, avaliação de perfil, auxílio em oficinas de saúde, entre outras atividades. O horário de estágio é das 7h às 13h.

Para o cargo de “Auxiliar de Atendimento ao Cliente”, na unidade Barro Preto, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e experiência na função. O regime de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado, das 7h às 11h. Há também uma oportunidade para o cargo de “Técnico de Enfermagem Endoscopia” na Unidade Barreiro. Para a vaga, o candidato deve ter experiência no setor de endoscopia. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e, às sextas-feiras, das 7h às 16h.

Em Uberlândia, está sendo ofertada uma vaga temporária para o cargo de “Médico de Família”. Para a função, é necessário que o candidato apresente Registro de Qualificação de Especialização (RQE) em medicina da família. Também é necessário ter certificação/assinatura digital para realização da teleconsulta e experiência na área. O regime de trabalho é de 20h semanais, sendo segunda-feira, das 7 às 13h, terça-feira, das 8h às 18h, e quarta-feira, das 13h às 18h. Na cidade, também há uma vaga para auxiliar de serviços gerais, cujo horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Além de salário compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela Vitallis para os contratados incluem vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Sobre a Vitallis

A Vitallis é uma operadora de planos de saúde de origem mineira, presente no mercado desde 1996, dedicada à prestação de serviços de saúde em que a pessoa é o centro das atenções. Possui mais de 360 mil clientes, 5 mil empresas prestadoras de serviços e profissionais de saúde. Atualmente, está em mais de 600 cidades no Brasil.

Em 2014, a Vitallis foi incorporada pelo grupo internacional Keralty. Com isso, a Vitallis passou a implementar o modelo diferenciado de saúde baseado em três eixos: sanitário, comunitário e social. O Grupo tem presença em sete países, com infraestrutura clínica, hospitalar e forte atuação social. Com mais de 40 anos de atuação, atende cerca de 4 milhões de clientes com 10 mil médicos, 78 centros médicos e nove hospitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto