Logo
Imprimir esta página

Nuvemshop abre 100 novas vagas de emprego até junho deste ano

Nuvemshop abre 100 novas vagas de emprego até junho deste ano

• 50 colaboradores serão contratados no Brasil até março, enquanto os outros 50 entrarão na empresa até o final do primeiro semestre


• Novas vagas são para diversas áreas, como Tecnologia, Marketing e Comercial
• Oportunidades são para trabalhar em São Paulo, Bragança Paulista e Belo Horizonte, além de ter possibilidade de contratações em todas as cidades do Brasil como full remote
• Atualmente, Nuvemshop tem 350 colaboradores na América Latina, sendo 150 no Brasil

Plataforma de e-commerce líder na América Latina e em forte crescimento, a Nuvemshop acaba de anunciar que irá contratar 100 novos colaboradores até o final do primeiro semestre no Brasil. 50 funcionários começarão a trabalhar na empresa ainda no primeiro trimestre, enquanto a outra metade será contratada de forma gradual até junho. Além dessas vagas, outras 60 estão sendo abertas também na Argentina e no México.

As novas oportunidades no Brasil são para as áreas de Tecnologia, Produto, Comercial, Marketing, Finanças, Dados e Recursos Humanos em São Paulo (SP), Bragança Paulista (SP) e Belo Horizonte (MG), além de ter funções específicas que podem ser preenchidas com pessoas que moram em qualquer cidade do Brasil com o regime full remote nos departamentos de Marketing, Comerciais e Tecnologia.

"Estamos continuamente fortalecendo o nosso time que combina jovens talentos com executivos experientes e especialistas vindos de grandes companhias", afirma Eleftheria Digentiki, Chief People and Culture Officer da Nuvemshop. "Para essas novas vagas, buscamos profissionais com experiências anteriores, mas o mais importante para nós é encontrar pessoas que se motivem com novos desafios, pensem grande, valorizem feedbacks e tenham em seu DNA a vontade de crescer junto com a empresa, características importantes em nossa cultura".

Desde o início da pandemia, os negócios virtuais vêm ganhando força. Para se ter uma ideia, a representação das vendas online no varejo foi de 5% para 10% em menos de um ano. E a Nuvemshop, como um dos principais players de e-commerce na América Latina, acompanhou esse crescimento. A empresa mais que dobrou o seu quadro de pessoal na região, que saltou de 150 para mais de 350 colaboradores em 2020 e prevê chegar aos 500 até final de junho. "Nós nos inspiramos nas histórias dos nossos colaboradores e dos mais de 70 mil lojistas para construir uma empresa Latinoamericana que esteja à frente das tendências do trabalho e do e-commerce. Impulsionados pelo empreendedorismo dentro e ao redor da Nuvemshop, continuaremos a crescer e potencializar histórias de sucesso", completa Eleftheria.

Para as vagas do Brasil, a Nuvemshop oferece salários competitivos e benefícios, como Plano de Saúde (médico e odontológico), Auxílio Creche, VA/VR e Vale Transporte ou combustível. A empresa também apoia os funcionários com a estruturação de ambiente de trabalho em casa, dando Auxílio Internet e enviando materiais essenciais de escritório, como cadeira, suporte de notebook, entre outros. Todo o processo seletivo e contratações estão sendo feitas de forma virtual e remota, garantindo a segurança de todos. As inscrições para todas as vagas abertas no Brasil estão disponíveis neste link .

Sobre a Nuvemshop:

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e reconhecida pela ABComm como a "Melhor Plataforma" do Brasil. Com mais de 70 mil lojas ativas, ela integra produtos, pagamentos e envios com diferentes canais de vendas, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. A plataforma está preparada para que as marcas de todos os tamanhos criem suas lojas com facilidade e segurança. Atualmente, a empresa tem mais de 350 colaboradores trabalhando em home office nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e diversos outros estados do Brasil, além de Buenos Aires e Cidade do México. Com recente aporte de U﹩S 30 milhões, a empresa irá aprimorar o ecossistema da plataforma junto aos parceiros, ampliar a oferta de novos serviços aos clientes e expandir suas operações para outros países da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto