Logo
Imprimir esta página

Programa de estágio da Yara entra na última semana de inscrições, com vagas para Cubatão (SP)

Candidatos podem se inscrever até 17 de janeiro. Há posições para diferentes áreas de atuação

O Programa de Estágio da Yara, líder mundial em nutrição de plantas, entra em sua última semana de inscrições. Até o próximo domingo, 17 de janeiro, os estudantes poderão concorrer às 45 vagas disponibilizadas nesta edição, sendo 26 em fábricas ou unidades de mistura - Cubatão (SP), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Paranaguá (PR) e Ponta Grossa (PR) -, e outras 19 nos escritórios da empresa - São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Desta vez, estudantes de nível técnico também podem se inscrever. O link para que os estudantes possam concorrer é https://bit.ly/3mC1per. E, assim como em seu programa de trainee, a Yara priorizou a inclusão e diversidade nesta edição do programa de estágio, trazendo um olhar especial para o tema "gerações", fugindo do estereótipo de estagiários jovens e buscando profissionais de todas as idades, com experiências e vivências que somem ao negócio, dando oportunidade a candidatos de ingressaram no ensino técnico ou superior.

"O programa de estágio já faz parte da cultura organizacional da companhia e existe há muitos anos. Inclusive, em nossas posições de liderança, há muitos colaboradores que iniciaram sua trajetória aqui na Yara estagiando. E essa é a nossa missão: desenvolver pessoas que dividam nossos valores e queiram ser protagonistas no futuro do agronegócio, para que nos ajudem a construir a trajetória de sucesso da Yara no Brasil, contribuindo para nossa missão de alimentar o mundo de forma responsável", disse Daniela Machado, gerente do Centro de Excelência da Yara Brasil.

Estão aptos a se candidatar todos os graduandos entre julho/2022 e julho/2023 e os formandos no ensino técnico até julho/2022, em cursos diversos, como as áreas de Engenharias, Administração, Logística, TI, Direito, entre outros. Os candidatos passarão pelas etapas de processo de desenvolvimento, treinamento técnico, comportamental, e rodas de conversa. A duração do estágio é de 18 meses e a previsão é que o início da atuação na Yara seja em 9 de março de 2021. Todo o processo de recrutamento, seleção, admissão e onboarding será realizado de forma online.

Para Daniela Machado, o perfil que a Yara espera dos candidatos às vagas de estágio neste ano é de uma pessoa dedicada, colaborativa, antenada e disposta a aprender. "Nosso clima organizacional dá voz e vez ao estagiário, que participa ativamente de reuniões, processos e decisões das áreas. Esperamos que os candidatos venham preparados para os desafios de conhecer a rotina e os processos produtivos e operacionais de uma empresa que se transforma com o mundo. Temos certeza que os nossos novos estagiários nos ajudarão no desafio de construir a agricultura do futuro", completa.

Sobre a 99 Jobs

A 99jobs é uma HRtech - empresa que oferece soluções para aumentar a eficiência e a inteligência do setor de RH. Ela desenvolve tecnologias para as etapas de captação, seleção e aderência cultural dos candidatos, além de possuir uma área focada em Employer Branding, que trabalha com processos de grande volume e com ações segmentadas para públicos específicos, incluindo ações de seleção para grupos minorizados. Fundada em 2013 como uma startup, a 99jobs hoje conta com mais de 8 milhões de candidatos inscritos na sua plataforma, e tem no portfólio clientes como Coca-Cola, Magazine Luiza, Disney, Uber, Carrefour e Vale.

Sobre a Yara

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar esses compromissos, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com seus parceiros em toda a cadeia de valor de alimentos. Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países, com um objetivo comum: ser a empresa de nutrição de plantas do futuro. Em 2020, a companhia passou a adotar uma nova estrutura global organizacional, com operações direcionadas para suas unidades regionais (Américas, Europa, Ásia/África), uma unidade de Plantas Globais/Excelência Operacional, e uma nova função de Farming Solutions, refletindo maior foco no cliente.

No Brasil, a Yara está presente em todos os principais polos agrícolas - são 5 unidades de produção de fertilizantes e misturadoras em mais de 20 cidades, além de 2 escritórios corporativos. Com 6,2 mil colaboradores, a empresa busca desenvolver soluções nutricionais sustentáveis para todos os perfis de produtores e culturas, colaborando com o crescimento da agricultura e o protagonismo do país no desafio de alimentar uma população mundial crescente. Desde que se instalou no Brasil, na década de 70, a Yara vem trabalhando para fomentar a produção nacional de fertilizantes, reduzindo a dependência de importação de matéria-prima e, consequentemente, o custo final dos insumos ao produtor. A companhia também fornece soluções industriais para a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto