SEGS Portal Nacional

Turismo

Karisma Hotels & Resorts lança concierge específico para atender hóspedes portadores de autismo

  • Quinta, 03 Agosto 2023 18:39
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gisneila Mota Souto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Além disso, também obteve a certificação "Autism Double-Checked" em marcas selecionadas de propriedades no México e na República Dominicana

Todos os funcionários da Karisma Hotels & Resorts concluíram cursos para ajudar hóspedes com autismo (Foto: Karisma Hotels & Resorts)

Na semana passada, a rede Karisma Hotels & Resorts, em parceria com a Autism Double-Checked, anunciou a introdução do primeiro “Autism Concierge” do mundo, fornecendo um contato dedicado para todas as questões relacionadas ao autismo e servindo como uma extensão do seu programa de treinamento abrangente.

Karisma Hotels & Resorts é o primeiro grupo hoteleiro a oferecer um “Autism Concierge”, que incentiva os hóspedes que viajam com uma criança com autismo ou adultos com autismo a consultar necessidades específicas por meio de um contato de concierge dedicado para visitantes do resort. Os hóspedes que procuram ajuda durante o planejamento de suas férias podem entrar em contato pelo e-mail: .

"Trabalhamos continuamente para superar as expectativas de nossos hóspedes, adaptando-nos às suas necessidades", disse Daniel Lozano, vice-presidente de operações da Karisma Hotels & Resorts. “Além do treinamento contínuo, este recurso adicional irá assegurar aos hóspedes que levamos suas preocupações a sério e queremos que se sintam em casa em nossos resorts”.

Todos os funcionários do Karisma Hotels & Resorts concluíram uma série de cursos oferecidos pela Autism Double-Checked chamada "Ajudando Hóspedes com Autismo" e todos os colaboradores que entram em contato com os clientes foram treinados nas situações específicas que os hóspedes com autismo podem enfrentar durante sua estadia. Para o restante de 2023, a Karisma Hotels & Resorts também planeja introduzir alarmes de porta temporários (disponíveis mediante solicitação) que permitirão que os hóspedes passem férias com a tranquilidade de saber que seus entes queridos estão seguros e protegidos. Essas iniciativas fazem parte dos esforços de inclusão da Karisma Hotels & Resorts.

O Autism Double-Checked foi criado com o objetivo de preparar a indústria de viagens para atender melhor os hóspedes com autismo por meio de treinamento específico. Também ajuda essa comunidade a selecionar com confiança as oportunidades de viagem que melhor atendem às suas necessidades. A comunidade autista nos Estados Unidos é de aproximadamente 25 milhões de pessoas que, de acordo com o Autism Double-Checked, estão ansiosos para viajar e são leais a empresas que entendem suas necessidades. O treinamento inclui três fases: treinamento básico geral para todos os funcionários, treinamento específico do departamento e o desenvolvimento de um guia do visitante específico do local para ajudar os pais, cuidadores e visitantes com autismo. Uma vez que um hotel tenha completado todas as três fases, ele ganha o Certificado "Autism Double-Checked", indicando que está pronto, disposto e apto a receber famílias e hóspedes afetados pelo autismo.

"A inclusão só é possível se você realmente entender a população que deseja incluir", disse Alan Day, cofundador e CEO da Autism Double-Checked. "Treinamento especializado é necessário para entender e atender às necessidades específicas dos viajantes com autismo, e estamos orgulhosos de ajudar a fornecer compreensão e compaixão aos nossos parceiros da indústria de viagens. Karisma Hotels & Resorts tem se dedicado verdadeiramente a realizar esse treinamento e perseguir sua visão de diversidade e inclusão."

No México, funcionários do Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, Margaritaville Beach Resort Riviera Cancún, Azul Beach Resort Riviera Cancún, Generations Riviera Maya, El Dorado Royale, El Dorado Casitas Royale, El Dorado Maroma, El Dorado Seaside Suites e Palafitos Overwater Bungalows e, na República Dominicana, os funcionários do Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana e Margaritaville Beach Resort Cap Cana concluíram agora a etapa mais intensiva de treinamento que lhes permite ser certificados como "Autism Double-Checked".

Para obter mais informações sobre Karisma Hotels & Resorts ou se tiver dúvidas sobre uma próxima estadia, visite: www.karismahotels.com/austimdoublechecked ou envie um e-mail diretamente para o Autism Concierge: .

Sobre o Karisma Hotels & Resorts

Karisma Hotels & Resorts é um premiado grupo de hotéis e resorts de luxo que possui e administra uma impressionante carteira de propriedades na América Latina, Caribe e Europa. Suas marcas são Margaritaville Island Reserve, El Dorado Spa Resorts, Azul Beach Resorts, Generations Resorts, Karisma Villas, Hidden Beach Resort, Nickelodeon Hotels & Resorts e Margaritaville St. Somewhere. Propriedades homenageadas com os principais prêmios da indústria, incluindo os "100 Melhores Hotéis do Mundo" e "30 Melhores Hotéis em Cancun" da Conde Nast Traveler; os "Melhores Hotéis para Romance" da TripAdvisor® Traveler's Choice e os prêmios "Cinco Diamantes" e "Quatro Diamantes" da Associação Automobilística Americana (AAA). O grupo Karisma Hotels & Resorts tem o compromisso de apoiar os funcionários e as comunidades locais enquanto proporciona experiências autênticas aos hóspedes, recebendo reconhecimento mundial por sua abordagem humana e criativa na gestão hoteleira e inovação de seus produtos.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Nov 21, 2025 Turismo

Nascente Azul: os segredos do atrativo mais visitado de…

Nov 19, 2025 Turismo

10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste…

Nov 18, 2025 Turismo

Cidades para se perder nos mercados: de Istambul ao…

Nov 17, 2025 Turismo

Sete motivos para viajar pela América Latina

Nov 14, 2025 Turismo

Eco Resort em Mairiporã é destino turístico para…

Nov 13, 2025 Turismo

Mês do Pantanal: descubra as maravilhas naturais que o…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version