Logo
Imprimir esta página

Resorts Brasil lança o relatório “Radar Resorts Brasil”, com informações sobre o mercado de resorts no Brasil

Material trimestral reúne dados importantes para auxiliar resorts nacionais no planejamento e tomada de decisão

A Resorts Brasil apresenta o “Radar Resorts Brasil”, relatório trimestral que visa fornecer informações relevantes sobre o setor de resorts ao mercado e aos resorts associados. O conteúdo tem como objetivo contribuir para a tomada de decisão nos resorts brasileiros, ajudar no acompanhamento do desempenho dos empreendimentos e colaborar com o desenvolvimento estruturado do setor. O Radar reúne dados e informações sobre temas como economia, aviação e atualizações sobre a situação da pandemia de COVID-19. Além disso, traz um panorama completo sobre os resorts brasileiros, além de dados sobre a reputação on-line e o desempenho dos empreendimentos por trimestre.

“A ideia do Radar Resorts Brasil é fornecer um panorama completo de informações a todos os associados para que cada um possa fazer suas análises e tomadas de decisão. A ideia é divulgarmos o conteúdo trimestralmente, sempre com dados atualizados para permitir ao nosso associado uma análise profunda sobre o cenário, indispensável para a definição das metas, estratégias de vendas, novos investimentos, melhorias internas e aperfeiçoamento na gestão”, afirma Sérgio Souza, Presidente da Resorts Brasil.

O Radar está dividido em 4 seções. Na primeira parte, feita em parceria com o Senac São Paulo, o relatório apresenta um painel de dados econômicos, dados de fluxo aéreo de passageiros nacionais e internacionais, além de um painel de viagens internacionais, mostrando as restrições para brasileiros em outros países devido à pandemia de Covid-19 e indicadores sobre o andamento da vacinação no Brasil.

A segunda parte, que conta com a colaboração da JLL, visa apresentar um panorama geral da oferta atual e futura de resorts no Brasil, por região.

Em seguida, feita em parceria com a Review Pro, a terceira parte do Radar apresenta um olhar sobre a reputação online de uma amostra de resorts brasileiros em diferentes quesitos de análise. Nesta primeira edição, os dados de reputação referem-se a uma amostra de 48 resorts associados à Resorts Brasil.

Por fim, o relatório apresenta os dados de desempenho de um grupo de resorts associados nos três primeiros trimestres do ano, em comparação com os mesmos períodos de 2020 e de 2019. Elaborada em parceria com a STR, os dados de desempenho são apresentados em três grupos: total, resorts de praia e de interior.

“Gostaríamos de reforçar nosso agradecimento às empresas parceiras deste projeto: JLL, Review Pro, Senac e STR. Estamos bastante animados para dar continuidade nas próximas edições e ajudar o mercado a ter mais informações sobre o setor de resorts no Brasil”, finaliza Sérgio Souza, Presidente da Resorts Brasil.

O Radar Resorts Brasil será trimestral e desenvolvido com o apoio de empresas parcerias da Resorts Brasil. São eles: JLL, Review Pro, Senac e STR.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto