Logo
Imprimir esta página

Portugal Invest 2021: confira as oportunidades para quem quer mudar e empreender no país

Simone Bergamin fala sobre possibilidades de atuação no mercado imobiliário, varejo e no segmento de franchising

Amanhã acontece a primeira edição do Portugal Invest 2021 -

em São Paulo. Criado pela empresária e especialista em imigração, Simone Bergamin, o evento apresenta oportunidades de investimento, informações para obter o visto e dicas para quem quer mudar e se instalar no país. No dia 07 de agosto o evento terá uma segunda edição no Rio de Janeiro.

Nos encontros a empresária abordará tanto assuntos burocráticos relacionados à imigração como tipos de vistos, documentação, abertura de contas e oportunidades de estudos, trabalho e moradia, quanto as possibilidades para quem quer abrir o próprio negócio, investir no mercado imobiliário ou no segmento de franchising em Portugal.

Simone se tornou uma especialista em imigração após ter vivenciado esse processo quando decidiu se mudar para o país e hoje usa a própria experiência para auxiliar outras pessoas que estão dispostas a recomeçar. “Hoje Portugal abriga 182 mil brasileiros que correspondem a 2% da sua população. Essa quantidade de imigrantes brasileiros se deve principalmente as vantagens de se obter visto para se instalar e trabalhar no país, além, é claro, da proximidade da língua e cultura, o que facilita muito essa adaptação”, explica.

A empresária, que mora em Portugal, presta consultoria especializada para brasileiros que querem se mudar para o país. Além de auxiliar com a documentação e entraves burocráticos, ela cuida de outros detalhes para tornar essa transição mais tranquila. Ela oferece assessoria para busca de imóveis, tanto para compra quanto arrendamento, e atendimento individual para informar o cliente sobre as etapas e opções específicas para cada caso, além de sanar dúvidas e até elaborar um plano de negócio caso a pessoa queira empreender.

“Antes de viajar, pesquisei sobre as cidades mais interessantes para me instalar, sobre as melhores escolas para meus filhos, enfim, me preparei para fazer essa viagem, mas apesar de toda a bagagem de informações que levei comigo, quando cheguei a adaptação foi além do que tinha me programado e essa experiência me motivou a querer ajudar brasileiros que, como eu, estão dispostos a mudar”, acrescenta a empresária.

No evento a especialista falará sobre as vantagens de a pessoa contar com uma assessoria personalizada, capaz de atender suas necessidades e objetivos, em relação a contratos de trabalho, matrículas para estudantes e orientações sobre imposto de renda e organização de rendimentos com a finalidade de obter o visto, inclusive o Visto Gold para quem quer fazer investimentos superiores a 500.000 euros.

Interessados em obter mais informações sobre imigração para Portugal podem participar dos eventos e também se informar através do canal Como morar em Portugal - Simone Bergamin (COMO MORAR EM PORTUGAL - SIMONE BERGAMIN - YouTube_), ou no Instagram @simonebergamin

PORTUGAL INVEST 2021
Data: 31/07 - Local - São Paulo
Data 07/08 - Local: - Rio de Janeiro
Informações: Instagram @simonebergamin
Youtube: Como morar em Portugal - Simone Bergamin
www.instagram.com/p/CRYekV9ptK2/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto