Logo
Imprimir esta página

Norwegian Cruise Line Anuncia Planos Para Voltar A Navegar Dos Eua

NCL volta ao Alasca com 11 viagens semanais de Seattle começando em 7 de agosto, dependendo da autorização do CDC

Norwegian Cruise Line (NCL),inovadora em viagens de cruzeiro globais com 54 anos rompendo os limites anunciou hoje que espera voltar a operar cruzeiros a partir dos EUA em 7 de agosto de 2021 com viagens de uma semana a partir de Seattle, no Alasca, um dos destinos favoritos de seus passageiros.

A notícia segue a renúncia temporária do Passenger Vessel Services Act, permitindo que o cruzeiro para o Alasca seja retomado após a obtenção do Certificado de Navegação Condicional pendente dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA ("CDC"). Em parceria com os governos locais e guiados pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança SailSAFE ™, que em seu fundamento inclui que todos os tripulantes e convidados devem estar totalmente vacinados para embarcar, os viajantes poderão mais uma vez explorar a "Última Fronteira" e toda a sua beleza com a NCL.

“Seattle sempre foi nosso segundo lar, e estamos muito entusiasmados em retornar a este incrível porto doméstico e mais uma vez trazer nossos hóspedes para o Alasca”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Vinte e um anos atrás, fomos os primeiros a oferecer roteiros de Seattle para o Alasca e continuamos a celebrar um forte relacionamento com nossos parceiros neste destino espetacular. Há muito tempo que esperávamos para anunciar a retomada dos cruzeiros nos EUA. Estamos muito orgulhosos de estar navegando pela primeira vez em mais de um ano de nosso porto natal especial, Seattle, para o deslumbrante estado do Alasca. ”

Neste verão, os viajantes poderão recomeçar suas aventuras de cruzeiro para o Alasca com viagens de uma semana a bordo do Norwegian Bliss. Ele navegará itinerários revisados de 7 de agosto de 2021 a 16 de outubro de 2021, oferecendo de 7 a 13 horas de tempo no porto em Skagway, Juneau, Ketchikan e Icy Strait Point, Alasca. Em alguns cruzeiros, os hóspedes também terão a oportunidade de apreciar as vistas serenas do Parque Nacional Glacier Bay ou do Holkham Bay Glacier Fjord.

Os hóspedes também se beneficiarão da abertura do segundo píer de cruzeiros em Icy Strait Point, que a empresa controladora da NCL, Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., desenvolveu em parceria com a Alaska Native Huna Totem Corporation. Inicialmente programado para abrir durante a temporada de cruzeiros de verão de 2020, o recentemente expandido Wilderness Landing em Icy Strait Point atende visitantes em busca de experiências individualizadas com a terra, a vida selvagem e os povos nativos do Alasca. As melhorias incluem lojas e restaurantes atualizados, bem como ofertas de excursões em terra, incluindo a maior tirolesa ZipRider do mundo, as plataformas costeiras de observação de ursos pardos mais acessíveis no sudeste do Alasca, observação de baleias, aventuras de pesca e trilhas para caminhada, bem como a primeira conexão de gôndola do Alasca o novo desenvolvimento de Wilderness Landing para o Adventure Landing e a histórica Hoonah Packing Company Cannery. Em 2022, a experiência do hóspede continuará a evoluir com a abertura da gôndola Mountain Top, que fornecerá acesso fácil e sem veículos pelas copas das árvores, desbloqueando áreas adicionais de exploração e vistas espetaculares dos campos de gelo, Fairweather Range e Glacier Bay National Park e Preserve, a pátria ancestral do povo Huna Tlingit.

“Os habitantes do Alasca estão prontos para receber visitantes de todo o mundo no Alasca, onde podem experimentar pessoalmente as maravilhas cênicas e culturais que só podem ser encontradas aqui”, disse o governador do Alasca Mike Dunleavy. “Sou grato pelo trabalho em equipe e pelo planejamento cuidadoso que muitas pessoas da Norwegian Cruise Line, dos governos locais do Alasca, de nossa delegação no congresso, da indústria do turismo e da equipe de saúde pública do estado colocaram na preparação de uma temporada de navios de cruzeiro que promete ser segura e gratificante para todos. ”

A Norwegian Cruise Line continuará com sua abordagem cuidadosa para redistribuir sua frota, trabalhando com parceiros de destino e os principais especialistas do Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFE. O Conselho avaliará regularmente os robustos protocolos do programa de saúde e segurança SailSAFE e tomará decisões com base científica para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. Conforme os protocolos evoluem e informações adicionais se tornam disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe.

Para mais informações sobre a companhia e seus premiados 17 navios ou para reservar um cruzeiro procure um agente de viagem ou visite www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para planejar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantares e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de Viagens ou visite www.ncl.com.br

Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite o centro de mídia e siga a Norwegian Cruise Line no Facebook, Instagram @norwegianbrasil , YouTube Norwegian Brasil e Twitter @NorwegianBrasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto