Logo
Imprimir esta página

Itália reabre para viajantes de lazer que embarcam nos voos da Delta com testagem para COVID

Desde 16 de maio, as frequências sem quarentena para Roma e Milão estão abertas aos clientes com resultado negativo em testes para o novo coronavírus

Os voos da Delta Air Lines entre os Estados Unidos e a Itália com passageiros testados para COVID foram abertos a todos os clientes em 16 de maio, após o governo italiano suspender as restrições de entrada, permitindo que norte-americanos que viajam a lazer visitem o país pela primeira vez em mais de um ano.

“A Delta foi a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a lançar um serviço sem quarentena para a Itália, e nossas rotas com pessoas testadas para a COVID provaram ser um meio viável para reiniciar as viagens internacionais com segurança”, disse o vice-presidente executivo e presidente Internacional da Delta, Alain Bellemare. “É encorajador que o governo italiano tenha dado esse passo para reabrir o país aos viajantes de lazer norte-americanos que embarcam em nossos voos com protocolos dedicados, apoiando ainda mais a recuperação econômica da pandemia global”.

Atualmente, os clientes têm várias opções de serviços diretos com testagem para a COVID com destino à Itália, incluindo:

Voo cinco vezes por semana entre Atlanta e Roma, que se tornarão diários em 26 de maio;
Serviço diário entre Nova York-JFK e Milão;
Três frequências semanais de JFK a Roma, que passarão a ser diárias em 1º de julho.

Além disso, a companhia lançará mais três rotas diretas neste verão do Hemisfério Norte: Nova York-JFK para Veneza em 02 de julho, bem como de Atlanta para Veneza e de Boston para Roma em 05 de agosto, tornando a Delta a maior transportadora entre os Estados Unidos e a Itália. Todos os voos da Delta para o país europeu são operados em conjunto com a parceira Alitalia.

Os serviços existentes para Roma e Milão continuarão sendo operados com o Airbus A330-300 de 293 assentos, enquanto as demais rotas serão realizadas por aviões Boeing 767-300 de 226 lugares. Todas as aeronaves contam com serviço nas cabines Delta One (cujas poltronas reclinam totalmente para virar cama), Delta Comfort+ e Main Cabin e estão equipadas com wi-fi e telas pessoais com opções gratuitas de entretenimento de alto nível.

Para embarcar nos voos da Delta dos Estados Unidos à Itália, todos os clientes devem obrigatoriamente fazer o exame para COVID-19 , antes da partida e na chegada, independentemente de seu status de vacinação. Depois de receber um resultado negativo, essas pessoas não precisarão fazer quarentena no país europeu e podem prosseguir com suas viagens.

A Itália é o quarto destino na Europa que a Delta disponibilizará aos viajantes de lazer na temporada de verão do Hemisfério Norte, depois da Islândia e da Grécia (a partir de 28 de maio), onde se pode chegar de vários aeroportos norte-americanos. A companhia também está oferecendo pela primeira vez o serviço entre Dubrovnik, na Croácia, e Nova York-JFK, que começam em 02 de julho.

As datas de início dos voos estão sujeitas a alteração em virtude da demanda e das restrições de viagens em evolução.

As informações em português também estão disponíveis aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.

Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.

Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto