Logo
Imprimir esta página

Hotel Serra, de Jundiaí, é o mais novo empreendimento da Rede Summit Hotels

Situado na cidade de Jundiaí, a pouco mais de 80 quilômetros da capital paulista, o Hotel Serra passa a integrar a rede de hotéis independentes Summit Hotels. A parceria visa aperfeiçoar as relações comerciais do empreendimento com clientes do Brasil inteiro, além de ampliar a central de vendas, serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores. Com a adesão, o hotel passa a se chamar Summit Hotel Serra.

Considerado um dos hotéis mais tradicionais da região, ele é o primeiro empreendimento fora do Vale do Paraíba a ser integrado na Rede Summit. Para o Rui Uchôa, CEO da marca, a nova expansão de negócios é um passo muito importante para a empresa. “Nossa meta é estar entre as cinco maiores redes hoteleiras do país, por isso, pretendemos crescer em média um hotel por mês”, declara.

Sobre o hotel

Localizado no principal trevo de acesso à cidade, o Summit Hotel Serra está bem próximo às principais rodovias da região. Além disso, fica a 15km do parque temático Hopi Hari e a 35 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

O empreendimento, situado em uma área de 3.400 m², conta com 85 apartamentos em uma moderna estrutura hoteleira com excelentes serviços, de categoria midscale. Todos os quartos incluem frigobar, TV cabo, telefone, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo.

Possui oito salas de eventos, sendo uma delas o maior centro de eventos e convenções dentre os hotéis da cidade. Ainda conta com um excelente e amplo restaurante, piscina, academia e salão de jogos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto