Logo
Imprimir esta página

Agências de viagens ABAV reúnem-se em plataforma virtual com mais de 300 ofertas

Black Friday de Viagens acontece amanhã (2/10), entre 13h e 19h, dentro da programação do ABAV Collab

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional ) promove amanhã (2/10) uma Black Friday de Viagens dentro da plataforma do evento virtual que promove esta semana para apresentar a oferta que já movimenta o mercado após seis meses de desaquecimento causado pela crise da Covid-19.

Cerca de 40 agências de viagens associadas à ABAV atenderão virtualmente o consumidor final com opções para todos os gostos e bolsos, de passeios de trem a roteiros completos em resort com tudo incluído. Há ofertas variadas, com destaque para o turismo doméstico que está em alta neste momento, correspondendo a 70% da procura dos turistas brasileiros, e destinos internacionais como Argentina, Portugal, Canadá, Cancun, Espanha, Egito, Dubai, e Turquia, algumas com embarque até 2021. Opções também em cruzeiros marítimos e na compra de ingressos de parques temáticos ou reservas hoteleiras.

Para acessar o catálogo de ofertas completo e receber a consulta de uma agência de viagem ABAV, é necessário cadastro prévio pelo www.blackfridaydeviagens.com.br. O cadastro dá acesso também às demais áreas do ABAV Collab, que reúne três pavilhões virtuais com 375 expositores e quatro auditórios com uma apresentação bem variada de atividades.

Confira algumas das opções :
Carnaval em Salvador
Final de semana em São Paulo
Hotel de luxo no Rio de Janeiro
Lodge na floresta em Manaus
Atacama e Salar de Iuni
Lima com gastronomia
Mar em Maceio
Pousada em Gramado
Trem no Paraná
Amanhecer em Machu Picchu
Cartagena com noite grátis

Sobre o ABAV Collab
Jornada virtual entremeada por ações presenciais, desenvolvida sob o conceito colaborativo e com o envolvimento de todos os elos da cadeia produtiva do turismo, unidos no objetivo comum de alavancar a retomada do setor, com sustentabilidade e múltiplas oportunidades de negócios.

A partir de dinâmicas inovadoras, o evento desenvolve a programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios, por meio de palestras, painéis, apresentações e manifestações culturais, entre muitas outras atrações e interações, e mais de 400 estandes em três pavilhões de exposições.

O ABAV Collab tem o patrocínio da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam e do Sebrae, e apoio da Itália - Agência Nacional de Turismo.

Mais informações: www.abavcollab.com.br.

Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,4 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria dos conteúdos e capacitações profissionais inseridos nos eventos promovidos pela entidade. Globalmente a ABAV Nacional está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto