Logo
Imprimir esta página

Amazonas em profundidade nesta rota do Marina, que está com preços especiais

Luxuoso, exótico e vantajoso Luxuoso, exótico e vantajoso

Do Rio a Miami, a Oceania Cruises apresenta seu novo roteiro no Marina, disponível no início de 2021, que inclui visita ao coração do Amazonas, combinando luxo com o esplendor da natureza. E quem reservar agora, terá preços especiais.

Navio na água Descrição gerada automaticamente

Já estão abertas as vendas para este cruzeiro que tem o Rio de Janeiro como porto de partida, visitando em seguida Maceió, Recife e, antes de entrar no rio Amazonas, conta com paradas em Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus (pernoite), Parintins e Santarem. Depois da navegação pelo rio Amazonas virão Castries (St Lucia), Gustavia (St Barts) e Miami. São, no total, 21 dias de viagem que começam em 19 de março, sendo nove deles dedicados à navegação no Marina, navio com capacidade para 1250 hóspedes, que proporciona uma experiência única, combinando o exotismo e beleza da região com o conforto e mordomia de um navio de luxo.

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa Descrição gerada automaticamente

E mais: a melhor gastronomia do mar com seis restaurantes gourmet acessíveis a todos, sem qualquer custo adicional, entre os quais estão o Jacques, de gastronomia francesa, o Red Ginger, de culinária asiática, o Toscana, de alta gastronomia italiana. Além disso, é possível participar de aulas de culinária no “The Culinary Center”, uma escola de gastronomia a bordo e, todas as tardes, o luxo de um chá completo no melhor estilo inglês.

A vida a bordo ainda inclui tratamentos de bem-estar e beleza no Aquamar Spa + Vitality Center que oferece uma variedade de encontros de wellness com tratamentos rejuvenescedores e o Aquamar Vitality idealizado de maneira exclusiva para abranger um dos principais pilares da marca: a melhor cozinha no mar, incluindo a opção da dieta vegana e menu à base de plantas .

Este cruzeiro tem início no dia 19 de março no Rio de Janeiro e termina em Miami no dia 9 de abril. No momento, com tarifas reduzidas. Confira os preços no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto