Logo
Imprimir esta página

U River Propõe Cruzeiro a Bordo do Descolado The B Entre Amsterdã e Frankfurt Para Fãs de Gastronomia

U River Propõe Cruzeiro a Bordo do Descolado The B Entre Amsterdã e Frankfurt Para Fãs de Gastronomia

Com oito dias de duração, o roteiro Rolling on the Rhine inclui passeios culturais e de bike, além de happy hour diário

O U River Cruises, empresa de navegação fluvial do grupo The Travel Corporation especialmente criada para oferecer cruzeiros mais informais e descolados, propõe para a temporada de 2020 um roteiro temático para os apaixonados por gastronomia. Chamada de Food Cruise, a saída acontece em pleno verão europeu, no mês de agosto, na rota Rolling on the Rhine, a qual contará com a presença do influencer de gastronomia The GrubFather:

Com duração de oito dias, o roteiro tem início em Amsterdã (Holanda) e se encerra em Frankfurt (Alemanha). Entre uma metrópole e outra estão previstas atividades organizadas pelo influencer, como workshops de fotografia e culinária, além de experiências divertidas, como brinde de champanhe com fritas, demonstrações culinárias e churrasco alemão no rooftop.

Quanto à programação em terra, logo no segundo dia os passageiros poderão escolher entre admirar as pinturas consagradas de grandes mestres no Rijksmuseum ou experimentar um bom copo de cerveja nos pubs locais da metrópole holandesa. Impossível sair da cidade sem se aventurar em cima de uma bike e percorrer seus famosos canais devidamente acomodado em um barco, com direito a admirar, no percurso, os principais monumentos e bairros, como o boêmio Red District Light (o lendário Bairro da Luz Vermelha). Igualmente imperdível é a visita a Zaanse Schans, que abriga os moinhos de vento mais impressionantes do Velho Continente.

E que tal provar um autêntico queijo holandês? É o que acontece após o desembarque em Hoorn, antiga cidade que viveu seu auge na Idade de Ouro do país europeu. Já a visita na bela cidade de Wesel é um convite para ser explorada sobre duas rodas, que ocorre no quarto dia do cruzeiro.

A viagem segue pelo rio Reno em direção a Colônia, Bonn e Koblenz, três cidades-ícones da Alemanha. Na primeira delas é oferecido passeio de bike imperdível às margens do rio com 49 km de extensão. No trajeto, vale admirar a paisagem exuberante de parques e vinhedos a perder de vista. Mas, antes que o cruzeiro se encerre, mais experiências aguardam os passageiros na medieval Rüdesheim. Entre elas, visita noturna a seu famoso castelo com direito à caça de fantasmas, degustação de vinho no jardim e conhecer a história de seus antigos e nobres proprietários. Outra atração é o passeio à luz de velas pelos claustros do Mosteiro de Eberbach, que há 900 anos produz vinhos, sobretudo os da uva Riesling.

O roteiro termina em Frankfurt, o mais importante centro financeiro alemão. Além de convidar a inúmeras caminhadas, a metrópole é endereços de grandes lojas de departamento e grifes as mais badaladas do universo fashion. Fãs de história e arquitetura se encantam com o legado medieval da cidade durante um passeio de bicicleta com direito a pit stop para degustar um bom copo de cerveja local ou de apfelwein (vinho de maçã) em um bar aconchegante à beira do rio. Nesse quesito, o de apreciar as inúmeras delícias locais, ninguém volta ao The B sem antes não percorrer os corredores do Kleinmarkthalle, um incrível mercado com 156 barracas que acolhe, diariamente, produtos de 63 fornecedores. Desde alimentos frescos a especialidades regionais e itens importados, fartura e diversidade caracterizam este endereço que, por sinal, é o cenário ideal para um brinde final com a famosa cidra de Frankfurt, a ebbelwoi.

Com saída de Amsterdã em 14 de agosto, o roteiro custa a partir de US$ 2.099 por pessoa (em cabine dupla e sem parte aérea). Inclui refeições diárias, happy hour, excursões em terra gratuitas e outras opcionais, dois hosts em tempo integral e DJ a bordo para animar a pista.

SOBRE O U RIVER CRUISES

O U River Cruises é uma empresa de navegação fluvial, do grupo The Travel Corporation, que foi especialmente criada para oferecer cruzeiros mais informais e descolados, concebidos especialmente para fãs de atividades outdoor, como passeios de bike e hikking. Seus dois modernos navios (The A e The B) navegam em distintos roteiros pelos rios Reno e Danúbio.

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu na África do Sul e está completando 100 anos de atuação em 2020. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para:

Operadores parceiros: Agaxtur, CVC Corp., Discover Cruises, Mondiale by Ancoradouro, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto