Logo
Imprimir esta página

Turismo: Você quer brincar na neve? A partir de julho, a Agaxtur terá voos diretos para Bariloche

Confira as dicas a seguir para que você aproveite a temporada de neve na América do Sul

As férias de julho estão chegando, você já decidiu o seu próximo destino? Se você sonha em conhecer a neve ou gosta de esquiar com os amigos e a família, os principais destinos para tal aventura pertinho do Brasil são a Argentina e o Chile. Ambos oferecem experiências incríveis para toda a família.

Na Argentina, há vários destinos recomendados tais como: a Villa La Angostura, o melhor do inverno para quem deseja aproveitar estações de esqui e parques. Em Mendoza, encontramos a estação de esqui mais alta, conhecida como Las Leñas, que ultrapassa os 3 mil metros de altitude e tem como atrativo um sistema para fabricação de neve artificial.

Na temporada de inverno da Argentina, aproveite para conhecer El Calafate! Você encontrará, neste lindo lugar, uma variedade atrações como restaurantes internacionais, resorts, snowboard, piscina coberta, discoteca e cassino.

Cercada por lagos e montanhas, San Carlos de Bariloche recebe seus visitantes com paisagens deslumbrantes e o charme de sempre, além de proporcionar uma experiência única para os turistas, aliás, a partir de julho a Agaxtur terá voos diretos para Bariloche.

Já no Chile, sua experiência pode começar nos modernos centros de esqui, na rota dos vinhos, na gelada Patagônia Chilena, nos Lagos Andinos, na misteriosa Ilha de Páscoa e o aventureiro Deserto do Atacama. Ou se preferir mais sofisticação e conforto, conheça as Termas de Chillán com espetacular infraestrutura.

Turistas do mundo todo – principalmente brasileiros – procuram o Chile nesta época do ano. Afinal, as principais estações ficam ao redor de Santiago, propiciando experiências divertidas na neve. Durante as férias de julho, os destinos mais disputados pelos viajantes que pretendem brincar na neve são Santiago e Valle Nevado.

Para que você tenha a melhor experiência de viagem e possa guardar cada detalhe dessa experiência única, escolha o seu destino e desfrute o melhor roteiro de inverno na América do Sul com muita diversão e neve para estas férias.

Sobre a Agaxtur

Desde 1953 no mercado, a Agaxtur Viagens oferece experiências memoráveis para seus clientes. Com diversas unidades pelo Brasil, a Agaxtur possui uma equipe de profissionais que poderão auxiliar no planejamento de sua viagem e na criação de roteiros personalizados pelo Brasil e pelo mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto