Logo
Imprimir esta página

Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), ótima opção para famílias com crianças nos feriados da Páscoa e Tiradentes

Abril nos presenteou com dois feriados prolongados: Páscoa (10) uma sexta-feira e Tiradentes (21) que cai em plena terça-feira. Dois feriados prolongados feitos sob medida para a diversão e descanso de toda a família.

Uma das opções mais interessantes e com ótimos preços para os dois períodos é o Avenida Charme Hotel, localizado na tranquila e charmosa estância de Águas de São Pedro, apenas 175 km da capital paulista.

Um pouco sobre a cidade: Águas de São Pedro é conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais. A estância possui 3 fontes, sendo uma delas - a Fonte da Juventude - considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre. Ótima para diversos tratamentos de saúde e estéticos.

E para quem gosta de um contato maior com a natureza também não faltam atrações. Há desde passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, rafting, boia-cross, belas cachoeiras e - para quem gosta de adrenalina lá em cima - voo duplo de parapente sobre as montanhas. Mais tranquilo e indicado para toda a família, o voo panorâmico de balão oferece uma paisagem deslumbrante.

Não faltam opções também para o pessoal que gosta de compras e levar presentes para a família. A cidade é totalmente plana, arborizada e com um comércio bem variado. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade e fazer ótimas compras. Há um pequeno shopping, lojas de artesanato e souvenir. Ou seja, para feriados prolongados há muitas atividades e atrações para curtir. Nada de tédio!

E para desfrutar de todas essas atrações, a melhor opção de hospedagem é o Avenida Charme Hotel com uma localização privilegiada, próximo aos principais pontos turísticos da cidade, atendimento personalizado e espaçosos e charmosos ambientes, além da gastronomia caprichada. Na área de lazer possui piscina, salão de jogos, sala de TV e de leitura.

Nos feriados prolongados uma equipe de monitores alegra e distrai a família toda. Durante a Páscoa, acontecem várias atividades temáticas como Caça aos Ovos de Páscoa, Acordando com o Coelho, A Fantástica Fábrica de Chocolate, além de caminhadas, hidroginástica, torneios e bingo. Sem falar no delicioso almoço especial no domingo de Páscoa e música ao vivo. E no feriado de Tiradentes a animação é igualzinha.

Além disso, o hotel tem parcerias com o Thermas Water Park, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina, e com o Spa Thermal, antigo balneário e um dos locais mais visitados da cidade, o que garante ingressos com ótimos descontos para os hóspedes.

Pacotes Páscoa e Tiradentes: Durante o feriado da Páscoa (9 a 12 de abril), o Avenida Charme está com pacotes a partir de R$ 1.860,00 o casal, sendo que uma criança até 10 anos tem cortesia. Já para o feriadão de Tiradentes, o hóspede pode escolher a data de entrada e saída dentro do período de 17 a 21 de abril, mínimo de 3 diárias. Pode ser de 17 a 20 (sexta a segunda) ou 18 a 21 (sábado a terça) com pacotes a partir de R$ 1.380,00 o casal e cortesia para uma criança até 10 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar, além de toda programação de lazer.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto