Logo
Imprimir esta página

Norwegian Cruise Line Três Vezes Campeã no 2019 World Travel Awards

Categorias vencedoras

“World’s Leading Cruise Line”
“World’s Leading Large Ship Cruise Line”
“World’s Leading Cruise Line Website”

MIAMI (11 de dezembro de 2019) – A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens de cruzeiros com um histórico de 53 anos de quebra de paradigmas, foi recentemente nomeada "Linha de cruzeiros líder do mundo" pelo quarto ano consecutivo no World Travel Awards de 2019.

A marca também conquistou duas honras adicionais na cerimônia de gala da WTA em Muscat, Omã, vencendo as categorias de “Linha de cruzeiros líder mundial em navios grandes” pelo oitavo ano consecutivo e, pela sétima vez, conquistando o título de “Líder mundial em Site de Cruzeiros”.

Os prêmios são uma continuação da lista de honrarias da marca ao longo da temporada 2019 do World Travel Awards, onde, no início deste ano, a empresa também foi nomeada "Linha de cruzeiros líder da Europa", pelo 12º ano consecutivo, "Linha de cruzeiros líder do Caribe" pelo sétimo ano consecutivo, bem como a "Linha de cruzeiros líder da América do Norte" pelo quarto ano consecutivo.

"Estamos honrados em ser novamente reconhecidos por nossos parceiros de viagem, convidados e todos que votaram em nós", disse Harry Sommer, futuro presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Esses elogios representam o compromisso contínuo da nossa marca em oferecer aos nossos clientes um serviço superior em toda a nossa frota de 17 navios e dois destinos em estilo resort, Great Stirrup Cay e Harvest Caye".

Com a estreia do Norwegian Encore, o mais novo e inovador navio da frota da empresa e parte da classe de maior sucesso na história da marca, a Norwegian Cruise Line continua pioneira em experiências criativas, únicas e significativas para os hóspedes. Desde a maior pista de corrida de kart no mar e espaço de laser tag a céu aberto, passando por um espaço de experiências de reliadade virtual – o Galaxy Pavilion, a uma grande variedade de locais para refeições de alto padrão, incluindo Onda by Scarpetta, e entretenimento premiado, a empresa está focada em oferecer aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade para projetar suas férias dos sonhos.

Em 2020, a Norwegian Cruise Line apresentará a mais extensa reforma da história da empresa com o Norwegian Spirit reimaginado. Inspirando-se nas mais recentes e bem-sucedidas novas construções da marca, os elementos atualizados a bordo do Norwegian Spirit levarão as experiências dos hóspedes para um outro nível. O Norwegian Spirit navegará em roteiros prolongados de cinco a 24 dias, aportando em alguns dos destinos mais desejados em três continentes – Ásia e África.

Para mais informações: www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens globais de cruzeiros, a Norwegian Cruise Line rompe os limites do cruzeiro tradicional há quase 53 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais com sua programação preferida, sem horários de refeições ou entretenimento designado e sem códigos de vestuário formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para quase 300 dos destinos mais desejados ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privada da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye, em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior aos hóspedes, tanto em terra como no mar, mas também oferece uma grande variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, além de uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens visite www.ncl.com. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, a Norwegian no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine; e Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian.

Sobre o World Travel Awards

O WTA foi criada em 1993 para reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Hoje, a marca WTA é reconhecida globalmente como a principal marca de qualidade de cruzeiros, com os vencedores definindo a referência à qual todos os outros aspiram. A cada ano, o WTA cobre o mundo com uma série de cerimônias de gala regionais organizadas para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo em cada região geográfica chave. As cerimônias de gala do WTA são amplamente consideradas como as melhores oportunidades de networking no setor de viagens, com a presença de líderes do governo e do setor, luminares e mídia internacional de escrita e em audio-visual.

Para mais informações sobre o WTA, visite www.worldtravelawards.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto