Logo
Imprimir esta página

Cresce corrida por imóveis para locação em Bombinhas

Praia é conhecida pelas belezas naturais e infraestrutura turística (Gregorio Duarte) Praia é conhecida pelas belezas naturais e infraestrutura turística (Gregorio Duarte)

Um dos destinos mais concorridos do litoral catarinense, cidade já conta com poucas unidades disponíveis para alta temporada

A poucas semanas do início da alta temporada de verão, as imobiliárias já sentiram crescer a procura por imóveis para locação. Em Bombinhas, quem deixou para última hora já começa a ter dificuldades para encontrar unidades, principalmente para o réveillon. Conhecida pela beleza, infraestrutura turística, tranquilidade de suas praias e natureza circundante, Bombinhas é um dos destinos mais concorridos do litoral catarinense.

Segundo o diretor da Mattos Investimentos, Mário Mattos, atualmente restam poucas unidades para os meses de janeiro e fevereiro. “Quem não fechou a locação até agora, corre risco de ficar sem opção para curtir a temporada em Bombinhas”, afirma.

Única empresa imobiliária com serviço de hotelaria na cidade de Bombinhas, a Mattos Investimentos conta com imóveis de alto padrão para locação. São apartamentos finamente mobiliados e decorados, localizados em condomínios totalmente equipados – com piscina, academia, estacionamento, área gourmet – e ainda sistema de vigilância 24 horas. Todos os empreendimentos estão em áreas centrais, com localização e acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade.

A Mattos Investimentos entregam as camas prontas, como em hotéis, e ainda disponibiliza uma linha própria de amenities, além de um cardápio de serviço exclusivos que os hóspedes podem contratar previamente ou durante a sua estadia. E para quem viaja em companhia do seu pet, a empresa também oferece camas para os animais de estimação.

Sobre Bombinhas

Além das praias de azul profundo e a vegetação da Mata Atlântica por todos os lados, a proximidade de Balneário Camboriú e também de Penha, cidade que abriga o parque temático Beto Carrero World, faz de Bombinhas um local ideal para visitantes de todas as idades e estilos. Mais ainda para quem se encanta com atrativos e belezas naturais como a Reserva do Arvoredo e sua biodiversidade peculiar, a Costeira de Zimbros e sua exuberante cascata de dois metros na praia de Triste, e o Parque Natural Morro do Macaco, considerada zona de preservação permanente.

A praia de Bombinhas está distante a 70 km de Florianópolis, 30 km de Balneário Camboriú e 254 km de Curitiba. É possível chegar à cidade vindo de avião até o Aeroporto de Navegantes (60 km distante) ou pelo Aeroporto de Florianópolis (80 km). Para quem quer conhecer as 39 praias da região e mirantes que a cidade oferece, com vistas de tirar o fôlego.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto