Logo
Imprimir esta página

Por que se hospedar no Grand Hyatt São Paulo?

Aproveite o melhor de São Paulo ao se hospedar em um hotel que agrega localização privilegiada, infraestrutura completa e gastronomia única

Se você está planejando passar alguns dias em São Paulo, seja a lazer ou trabalho, é importante levar em consideração a hospedagem em um lugar estratégico. Isso fará toda diferença, principalmente no quesito conforto e comodidade.

Uma das opções de hotel é o Grand Hyatt São Paulo. Veja quais são os seus diferenciais e de que forma você pode tornar sua experiência de viagem ainda mais envolvente desfrutando seus serviços.

Localização e mobilidade

Como você já deve imaginar, a cidade de São Paulo é marcada pelo agito e pela movimentação constantes. Diante dessa realidade, a primeira coisa que você deve levar em consideração na hora de reservar o hotel é a localização e a mobilidade.

O Grand Hyatt São Paulo está localizado na região da Berrini, importante centro comercial da cidade. A infraestrutura do entorno promove maior praticidade e opções de compras, transporte, lazer e negócios.

Você não terá maiores problemas se desejar se locomover para outros pontos da cidade, como Brooklin, Jardins, Pinheiros, Paulista e outros polos que contam com ambientes corporativos e atrações turísticas.

Caso sua viagem seja por motivos de lazer, é possível visitar importantes pontos turísticos de São Paulo. Exemplos de lugares para visitação são a Praça do Pôr do Sol, Parque Villa Lobos, Beco do Batman entre outras atrações que ficam a poucos minutos do Grand Hyatt.

Praticidade, conforto e comodidade em um único lugar

Para aproveitar bem a viagem e desfrutar de todas as atividades em tempo hábil, a melhor opção é escolher o Grand Hyatt São Paulo. Sua infraestrutura deixa o conceito de hospedagem convencional, para algo especial.

Em outras palavras, você terá contato com diversas opções que envolvem conforto, gastronomia, lazer e bem-estar. Tudo isso diante de um dos principais cartões postais da cidade: a Ponte Estaiada.

Diferenciais do Grand Hyatt São Paulo

O hotel conta com infraestrutura que se adequa às suas necessidades. Ele reúne, em um único lugar, uma série de elementos que vão aprimorar sua experiência a partir dos seguintes atrativos:

Acomodações: Todas as suítes possuem camas confortáveis, mobília moderna, design contemporâneo e banheira e chuveiro separados. Além disso, algumas acomodações possuem uma vista privilegiada para a Ponte Estaiada.

Complexo Gastronômico: O C-Cultura Caseira, além de oferecer um completo café da manhã, possui menu personalizado que conta com opções de pratos que traduzem o melhor das culinárias brasileira, italiana e portuguesa.

Se você aprecia a boa e sofisticada culinária japonesa, a dica é apreciar os pratos do Kinu. O hotel ainda conta com o ambiente aconchegante do C-Bar, cujo cardápio contempla petiscos, cervejas especiais, carta de vinhos e coquetéis.

Lazer: O hotel possui ampla piscina externa e piscina interna climatizada, ideal para relaxar nos dias em que o friozinho quiser marcar presença na Terra da Garoa.

O Grand Club Lounge e Wine Library também são ótimas opções de lazer, principalmente se você desejar dar uma descontraída depois de um dia de atividades.

SPA: O Amanary é um verdadeiro templo dedicado ao equilíbrio do corpo e da mente. São 700 m2 dispostos em 7 salas confortáveis e sofisticadas nas quais são realizados tratamentos corporais, faciais e diversas opções de massagens.

Todos os tratamentos e manobras de massoterapia são conduzidos por profissionais capacitados. Além disso, produtos de excelente qualidade à base de óleos essenciais completam a realização imersiva em contexto de relaxamento e autocuidado.

Fitness Center: Se você se dedica à prática diária de exercícios, esse espaço conta com equipamentos de última geração e instrutores especializados. As salas de cardio e musculação são separadas para que você aproveite melhor cada atividade.

Serviços personalizados: Para imprimir maior conforto em sua estada, o Grand Hyatt São Paulo possui serviços de lavanderia, Business Center, Concierge, serviço de quarto 24 horas, translado, Pet Friendly, Internet Wi-Fi dentre outras comodidades.

Com esses diferenciais, a busca por um hotel na Berrini será muito mais fácil e a estada em São Paulo tende a ser ainda mais proveitosa. A equipe do Grand Hyatt sempre está pronta para oferecer todo o cuidado que você precisa durante sua hospedagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto