Logo
Imprimir esta página

Norwegian Encore Deixa o Estaleiro Pela Primeira Vez

Norwegian Encore Deixa o Estaleiro Pela Primeira Vez

Norwegian Cruise Line anunciou hoje que seu mais novo navio, o Norwegian Encore, completou com sucesso um importante marco da construção, quando deixou pela primeira vez o estaleiro da Meyer Werft em Papenburg, Alemanha.

O Norwegian Encore permanecerá no porto do estaleiro para a fase final de construção, antes de seu transporte até o rio Ems e para o Mar do Norte no final de setembro. Com 333 metros de comprimento, com uma tonelagem bruta de quase 170.000 e uma capacidade para 3.998 hóspedes, o navio será entregue à linha de cruzeiro em 30 de outubro de 2019. Ele será batizado em Miami em 21 de novembro de 2019 e começar viagens de sete dias para o Caribe em 24 de novembro de 2019.

“Ver o navio emergir do estaleiro é sempre um dos marcos da construção mais empolgantes”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Nossos parceiros da Meyer Werft estão comprometidos com nossa visão não apenas para o Norwegian Encore, mas também para esta classe de navios líder na indústria, apoiando nossa dedicação em oferecer aos nossos hóspedes as melhores férias em cruzeiro no mar.”

Levando as atrações exclusivas da marca para o próximo nível, o Norwegian Encore apresentará a pista de kart mais longa do mundo no mar com 350 metros e quatro curvas de alta velocidade que se estendem até 4 metros sobre o lado externo do navio; a maior arena laser tag com quase 849m² com a adição de elementos de realidade aumentada; e novo Escape Room imersivo e experiências interativas de teatro no Galaxy Pavilion de 930 m².

Além de apresentar muitos dos melhores restaurantes e lounges que fizeram da classe Breakaway Plus uma das mais inovadoras e bem-sucedidas da história da empresa, o Norwegian Encore vai estrear uma nova experiência gastronômica italiana, o Onda by Scarpetta, em colaboração com a LDV Hospitalidade. “Kinky Boots”, musical premiado com o Tony Award®, será a atração principal do entretenimento de primeira classe a bordo, ao lado dos favoritos dos hóspedes “The Choir of Man”, “Happy Hour Prohibition: The Musical” e The Cavern Club com banda cover dos The Beatles.

Com lançamento previsto para novembro, o Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental a partir de Miami a partir de 24 de novembro de 2019; Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra a partir de 22 de abril de 2020; viagens para o Caribe Ocidental de Miami a partir de 12 de dezembro de 2020; e na primavera de 2021 fará sua estreia na Costa Oeste e navegará para o Alasca a partir de Seattle.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites do cruzeiro tradicional há mais de 52 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento e sem códigos de vestimenta formal. Hoje, sua frota de 16 navios contemporâneos chega a quase 300 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo o Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino de resort Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não só oferece serviço superior de hóspedes de terra a mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções premiadas de entretenimento e restaurantes, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes e spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito ship-within-a-ship da empresa. Para obter informações adicionais ou reservar um cruzeiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto